Começar de Novo

de Andrew Mark

editor: Editorial Presença, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Começar de Novo" marca a estreia deste autor na Colecção "Grandes Narrativas". Conta a história de um brilhante professor de física que, apesar de comandar a vida através de explicações racionais - sabe como os aviões voam, como funcionam as leis que regem o universo - não consegue enfrentar o desespero provocado pela trágica morte da sua mulher e os seus dois filhos. Incapaz de lidar com o sentimento de perda, Jackson inicia uma viagem até Maine, onde conhece Olivia Faraday, uma sobrevivente como ele, que perdeu o marido. Depressa se apaixonam, mas com tanta dor, culpa e raiva que ambos carregam, a possibilidade de terem um final feliz é cada vez mais remota.
É um livro melancólico, por vezes depressivo, no qual se mostra aos leitores que apesar de não haver substituição para a perda humana, pode existir vida depois de um trauma, se permitirmos que ela continue e não nos afastarmos do mundo. Proporciona uma exploração lírica sobre a perda, exaltando o poder transformador do amor.

Começar de Novo

de Andrew Mark

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722329750
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722329750
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Andrew Mark

Andrew Mark cresceu na Europa e na Ásia e estudou Antropologia no colégio de Connecticut. Mestrou-se em Belas Artes na Universidade da Colômbia e foi redactor em revistas como a New York, Entertainment Weekly e Omni. Actualmente vive no Maine com a mulher, Kelli Pryor, igualmente escritora.

(ver mais)
Começar de Novo

Começar de Novo

10%
Edições Chá das Cinco
17,76€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Último Bandeirante

O Último Bandeirante

10%
A Esfera dos Livros
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis