QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Gostei bastante deste livro. Não conhecia autora mas não desiludiu,embora gosta-se que o final , fosse mais desenvolvido.Acho que é um livro que faz refletir:no casamento , traição, paixão ,amor e confiança.Nunca se sabe como vai acabar e no fundo a sempre triste,o que é quebrado pode ser consertado? Como a confiança? Daí gostar de uma continuação......recomendo.
Foi um livro que li rapidamente, tinha bastante dificuldade em o pousar. Porque me envolvi imediatamente com as personagens, pelas suas fragilidades, em particular com Valerie e o problema surgido com o filho Charlie que é quem está no centro da história. A escrita é bastante simples e fluída, mas tem momentos bastante intensos, em torno dos problemas do casamento, em torno de traição, em torno das escolhas que fazemos e dos impactos que estas escolhas têm na vida de todos os outros. A autora não faz grandes juízos de valor sobre as personagens, deixa-nos ficar a pensar no que sentimos em relação a tudo, sendo que podemos tomar um ou outro partido sem nos sentirmos mal com isso. Porque todas as personagens têm coisas boas e coisas más e tomam em algum momento más decisões. Algo que pode acontecer a qualquer um de nós. É, portanto, um livro cheio de emoções, que nos fala de impulsos, que nos mostra também a importância de valorizar a família e que nos fala ainda da possibilidade de perdoar, que em certas circunstâncias parece ser a ultima coisa que se quer fazer, mas que pode ser realmente a melhor decisão. É uma história que nos toca no coração e que vos recomendo vivamente!
Duas famílias, cada uma no seu mundo, e de repente um inesperado acidente muda as suas vidas que desta forma se cruzam numa história envolvente e misteriosa.
A escritora cativa-nos com a sua escrita, com a sua história e a forma como nos é apresentada. Um tema que não é propriamente fácil de encarar mas que pode acontecer a qualquer um de nós. A escritora tem a capacidade de nos fazer reflectir sobre as escolhas de cada personagem. Livro apaixonante, recomendo a sua leitura.
É o 3º livro que leio desta autora e a minha opinião vai-se consolidando. Garantidamente 5 ***** Deteta-se uma certa queda para o tema “traição” (ups… ) mas de uma forma em que somos levados a entrar na história e a formar a nossa própria opinião e não de um cliché algo deja vu, antes num enredo em que questionamos os porquês e os por quem. Entre este e os outros 2 livros da autora, encantei-me mais com os outros, confesso. As histórias por si só eram mais apelativas e a gritar por um happy ending. Neste caso, não se consegue um final feliz porque uma das partes sairá sempre a perder e não conseguimos em boa consciência escolher. Tratam-se de vidas banais e comuns, como a de todos nós, marcadas por causalidades da vida e do quotidiano mas cuja rotina, vai crescendo e causando estragos. Cortá-la ou mudá-la vai doer. As personagens principais são cativantes e que se identificam com qualquer pessoa que conhecemos e é essa mesma familiaridade que nos soa confortável. Estamos a ler e a criar uma imagem mental que pode ser precisamente da nossa vizinha do lado! (vizinhas á parte) Tessa, uma simpática mãe de família, que abre mão da sua carreira para se dedicar á família e aos filhos. A determinada altura Tessa vai-se questionar se desistiu apenas da carreira ou da sua própria individualidade, sentindo-se como alguém sem nada de novo a contar e sem picos de interesse no seu atarefado dia de rotinas familiares. Valerie apanha o susto da sua vida com o acidente que o seu filho sofre e é precisamente nesse ponto da sua vida que conhece alguém que a vai fazer questionar todas as suas escolhas até aí. E Nick, precisamente no meio destas 2 famílias e cujas escolhas podem e vão ditar o rumo desta história. O que esperam?
Mexeu muito comigo enquanto mãe que toma uma decisão com as melhores das intenções em relação a um filho(a) sem conseguir antecipar o futuro mas tendo que arriscar. Muito intenso. Recomendo.