Código da Publicidade - 2004

Texto da Lei

editor: Edições Almedina, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Ilícito de Mera Ordenação Social
Lei de Defesa dos Consumidores
Afixação e Inscrição de Mensagens de Publicidade e Propaganda
Regime Jurídico do Comércio Electrónico
Publicidade Domiciliária
Regime Jurídico da Publicidade em Medicamentos para Uso Humano

Código da Publicidade - 2004

Texto da Lei

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724022123
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 229 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 268
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Direito > Direito da Publicidade
EAN: 9789724022123
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Código da Publicidade

Patrícia Torrado

Como estudante de Publicidade este deveria ser o livro obrigatório a todos os especialistas ou interessados nesta área. Sem duvida um livro bem organizado, com o tamanho ideal para transportar e bastante intuitivo. Recomendo a todos.