Código da Estrada

Livro de Bolso

editor: Vida Económica, julho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Esta edição de bolso inclui, além da versão actualizada do Código da Estrada, a compilação dos mais relevantes Sinais de Trânsito, assim como um conjunto de informações úteis e conselhos práticos para o condutor.

Matérias mais direccionadas aos condutores, como os efeitos da ingestão de álcool na condução ou a revalidação da carta, são complementadas com informações relativas aos veículos, como sejam o documento único automóvel e dicas para um menor consumo de combustível.
De cariz essencialmente prático, esta edição inclui ainda tabelas onde pode inscrever as principais operações de manutenção do seu veículo ou registar as médias de consumo de combustível.

Estrutura da Obra: Código da estrada; Sinalização de trânsito; Informações úteis e conselhos práticos para o condutor; Carta de condução - revalidação; Registo automóvel; Álcool e condução; Eco-condução; Carjacking.

Código da Estrada

Livro de Bolso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727883639
Editor: Vida Económica
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 114 x 169 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 9789727883639
e e e e E

Útil e objetivo

Maria

Este manual está bem organizado e representa uma grande ajuda para quem quer tirar a carta de condução.

e e e e E

Boa Escolha

Familia Lopes

Com um tamanho prático para levar para todo o lado, achei este livro muito interessante e correspondeu às minhas necessidades. Recomendo para quem esteja a tirar a carta ou pretenda consultar alguns artigos de utilidade prática no dia-a-dia.

e e e e e

Código da Estrada

Ana Duarte

Excelente edição, tamanho bastante agradável pequeno que não ocupa muito espaço , conteúdos atualizados e contém toda a legislação necessária para o dia a dia dos juristas. Bastante satisfeita

e e e e e

Ajudou!

M.P.

Comprei pois o preço era apelativo e não tinha grande expectativas. No entanto ajudou bastante dado ser um livro pequeno que dava para levar para todo o lado. Tem basicamente toda a informação necessária.

e e e e e

Muito bom

catia

Um livro muito bom ajudou me imenso no codigo

e e e e e

Boa ajuda...

Lena Miguel

Livro prático para ajudar quem está a tirar a carta de condução como o meu filho... Pode ser levado para todo o lado, visto o seu tamanho ser pequeno... Boa ajuda suplementar a pen que as escolas de condução vendem.

e e e e e

livro código da estrada

Ana Ferreira

Foi uma excelente aquisicão, ajudou muito o meu filho no código da estrada.

e e e e e

Bom formato

Andrea

Vantajoso essencialmente pelo formato prático e bem apresentado.

e e e e e

adorei

Flavia

Andava a tirar a carta e como o livro era de tamanho pequeno andava comigo para todo @o lado, em menos de um mês consegui ir a código e passar à primeira! É fantástico

e e e e E

Código da Estrada

Miguel

É um livro para sintetizar alguns conhecimentos da Estrada e ajudar em algumas dúvidas que em tempos podemos ter!