Coaching

Um guia essencial ao sucesso do coach, do gestor e de quem quer ser ainda mais feliz (3ª Edição)

de Maggie João

editor: SmartBook, junho de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro começa por definir o que é o Coaching e qual o seu contexto na sociedade actual. Abrangendo temas como Coaching no trabalho, identifica elementos essenciais à ética associada com esta nova profissão. O livro descreve não só alguns dos modelos de Coaching disponíveis como também as competências essenciais à prática de Coaching. A abordagem das melhores práticas para o sucesso do coach e do gestor em cada passo do livro demonstra a experiência da autora no tema. Esta obra foca também os princípios fundamentais do Coaching, onde se incluem os valores pessoais, a definição de objectivos, a auto-estima e as convicções pessoais. Coaching: Um guia essencial ao sucesso do coach, do gestor e de quem quer ser ainda mais feliz é uma leitura indispensável a todos aqueles que querem brilhar nas suas profissões. Os casos práticos e exercícios existentes ao longo do livro providenciam não só uma aplicação prática da realidade que o leitor pode vir a encontrar ao longo da sua vida pessoal e profissional, como também proporcionam reflexão e introspecção, que são um dos mandamentos na prática de Coaching.

"A Maggie é uma pessoa incrível e uma coach fantástica e eu apoio-a de todo o coração nos seus objectivos de proporcionar uma leitura inovadora sobre Coaching através das páginas deste livro."
Gerard O'Donovan, Presidente do Instituto Internacional de Coaching (IIC)

Coaching

Um guia essencial ao sucesso do coach, do gestor e de quem quer ser ainda mais feliz (3ª Edição)

de Maggie João

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898297709
Editor: SmartBook
Data de Lançamento: junho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 230 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Recursos Humanos
EAN: 9789898297709
Maggie João

Maggie João é a uma Executive e Life Coach, acreditada pelo Instituto Internacional de Coaching e pela Academia de Coaching Executivo. Atualmente, Maggie é responsável pelo Instituto Internacional de Coaching em Portugal.

Licenciada em Engenharia & Gestão Industrial pelo IST e mestre em Gestão da Produção pela Universidade Técnica de Chalmers na Suécia, a Maggie liderou uma carreira de sucesso de mais de uma década em prestigiadas empresas do setor global automobilístico, alimentar e de serviços, antes de se dedicar exclusivamente à área de Coaching.

O facto de ter vivido em 12 países e de ter praticado Coaching em mais de 10 países, conferem-lhe uma experiência cultural ampla e uma perspetiva bastante alargada sobre Coaching a nível mundial.

A sua prática de Coaching baseia-se nos seguintes princípios:
- As pessoas têm as respostas dentro de si;
- Cada um consegue fazer-acontecer;
- Pensamento positivo e optimismo;
- Reflexão e ação são elementos chave.

Com uma panóplia de clientes espalhada em três continentes, o seu Coaching é não direcional, sem juízos de valor e totalmente centrado no cliente. A Maggie pratica Coaching em português, inglês e espanhol. Pode contactá-la através do seu sitewww.coachinglife.eu ou pelo endereço eletrónico maggie.joao@coachinglife.eu.

(ver mais)
Pense e Fique Rico

Pense e Fique Rico

10%
Lua de Papel
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Segredos da Mente Milionária

Segredos da Mente Milionária

10%
Marcador
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis