Coach to Coach

Motivar - Liderar - Gerir Equipas

de Rui Lança
editor: Prime Books, novembro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
O livro Coach to Coach aborda uma visão sobre o acto de o treinador necessitar de se "treinar" a si mesmo para melhorar o seu desempenho em áreas não técnicas hoje em dia tão importantes como a comunicação, liderança, motivação e tomada de decisão. Bem como a sua real importância na gestão de atletas, pessoas e equipas. E quais os comportamentos que os treinadores e equipas vencedores apresentam, contando com a especial participação de Carlos Resende (Andebol), Fernanda Piçarra (Futsal), José Jardim (Voleibol), Jorge Braz (Futsal), Mário Gomes (Basquetebol), Luís Sénica (Hóquei em Patins), Rolando Freitas (Andebol), Rui Vitória (Futebol) e Tomaz Morais (Rugby).

Coach to Coach

Motivar - Liderar - Gerir Equipas

de Rui Lança

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896551889
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: novembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Ciência Desportiva Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896551889

Fonte!

maria baioneta

É sem dúvida uma fonte, de motivação e orientação. Um livro que se torna inseparavel, pela fácil leitura e ajuda que nos fornece. Muito bom.

Excelente

Sérgio Pinto

Excelente livro. Um pouco à imagem do anterior livro de Rui Lança "Como Formar Equipas de Elevado Desempenho", mas mais focado para a vertente desportiva. Ideal para os dias de hoje, onde o desporto vai muito além da parte técnica e táctica.

Coach to Coach

Ana Isabel

Fantastico contributo para o desenvolvimento do cada vez mais essencial atributo que é a gestão de grupos/equipas de trabalho. O facto de envolver ideias de conceituados treinadores com créditos firmados trás uma mais valia acrescida.

Referência

Ricardo Freixial

Um livro de excelentes referências para quem lida com equipas de trabalho contextualizado ao desporto. De salientar a importância para o leitor de exemplos práticos e concretos de quem tem experiência na matéria. De facto é um manual que ajuda na melhoria das competências de gestão e liderança

Recomendo

Filipa

Livro de fácil leitura e bastante motivador!

Recomendo

Rui

Muito bom livro. Agarra o leitor de principio ao fim. Um excelente complemento de aprendizagem para quem quer melhorar liderança e a gestão da sua equipa.

Referência

Edgar Moreto

No campo da gestão de grupos e especificamente no mundo desportivo este livro é sem dúvida uma referência. Liderança e motivação são hoje fundamentais para qualquer "condutor de homens" e este livro é uma ferrementa fantástica.

Recomendo

João Reis

Livro muito bom, quem se interessa da temática que o livro aborda, este é um óptimo investimento, tanto para iniciantes na área como para treinadores/técnicos com alguma experiência e que queiram saber um pouco mais sobre motivação, liderança e a gestão da sua equipa!

Coach to Coach

[email protected]

Pequeno manual de referência para quem diariamente lida com equipas de trabalho, conceptualização muito boa com exemplos práticos de treinadores experientes. Sem dúvida uma boa aquisição para treinadores que querem melhorar as suas competências de gestão e liderança!

SOBRE O AUTOR

Rui Lança

Rui Lança nasceu em Lisboa em 1977.
Mestrando em Gestão do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, licenciou-se em Ciências do Desporto pela mesma instituição.
Actualmente é chefe de divisão no departamento de desporto do Instituto Nacional para Aproveitamento dos Tempos Livres dos Trabalhadores (INATEL). No início da sua actividade profissional, leccionou a disciplina de Educação Física e exerceu as funções de técnico na Câmara Municipal de Sintra.
Foi animador e coordenador de campos e colónias de férias para crianças, jovens e idosos, e em projectos de reabilitação e reinserção social nos bairros das Marianas e do Laranjeiro, pelas Câmaras Municipais de Cascais e Almada, respectivamente. Desenvolveu ainda a actividade de formador na área da Animação de Actividades Desportivas em cursos de Animação para crianças e jovens, tendo publicado vários trabalhos nas áreas da animação e organização desportiva.
Praticou atletismo e andebol, e desde há 8 anos futsal.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU