Clube de Combate

Fight Club

de Chuck Palahniuk
editor: Casa das Letras, julho de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
O livro que marcou toda uma geração

Oregon Book Award
Parcific Northwest Bookseller Association Award

A primeira regra do Clube de Combate é: não falar do Clube de Combate. A segunda regra do Clube de Combate é: não falar do Clube de Combate. A terceira regra do Clube de Combate é: dois homens por luta.
No mundo apocalíptico de Tyler Durden, os rituais secretos de combate são vividos como um desafio a todos os limites. O que é a lealdade? Que sentido faz pertencer a um grupo? A solidão é uma libertação ou a imagem íntima do terror?
Clube de Combate, adaptado ao cinema, em 1999, por David Fincher e com as interpretações de Brad Pitt e Edward Norton, foi um livro que marcou uma geração.

«Clube de Combate oferece-nos uma acentuada e diabolicamente divertida forma de escrever.»
The Washington Post

«É raro um primeiro romance ser tão poderoso no seu conteúdo e tão brilhante na sua forma. Verdadeiramente inesquecível.»
Booklist

«Um romance fascinante do melhor autor que escreve sobre transgressões. É um livro perigoso porque a sua leitura é viciante.»
Kirkus Reviews

«Não respire agora. Leia Chuck Palahniuk.»
Público

Clube de Combate

Fight Club

de Chuck Palahniuk

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724618210
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: julho de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 231 x 21 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789724618210

Não se pode falar disto

Sérgio Miguel Martinho

O sopro lúgubre de uma descerrada raiva civilizacional.

SOBRE O AUTOR

Chuck Palahniuk

Chuck Palahniuk emergiu, em finais dos anos 90, como uma das vozes mais originais do moderno romance norte-americano, um retratista desencantado dos novos anti-heróis. O seu livro Clube de Combate (editado pela Notícias) veio provar que estava viva toda uma tradição de humor negro e escrita cruel, herdada de autores como Kurt Vonnegut ou Don DeLillo. Depois da sua adaptação ao cinema, sob a direcção de David Fincher, com Brad Pitt e Edward Norton, consolidou o culto Palahniuk. Seguiram-se, entre outros, títulos como Non-Fiction, Choke-Asfixia, Lullaby e Sobrevivente, os últimos três igualmente editados pela Casa das Letras. De descendência francesa e russa, Chuck Palahniuk nasceu em Pasco, Washington, a 21 de Fevereiro de 1962. Vive actualmente em Portland, Oregon, nos Estados Unidos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU