Clínica e Terapêutica da Insuficiência Cardíaca Congestiva

de L. Menezes Falcão
editor: Lidel, abril de 1998
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Apesar dos progressos científicos, a insuficiência cardíaca congestiva (ICC) continua a ser responsável por uma elevada morbilidade e mortalidade nos países desenvolvidos e em vias de desenvolvimento. Os progressos nos meios de diagnóstico e uma intervenção mais precoce, com meios terapêuticos modelados por uma investigação científica que tem tido avanços qualitativos, têm permitido atrasar o aparecimento das suas manifestações clínicas.
Também em Portugal a ICC constitui um problema relevante de saúde pública, envolvendo todos os profissionais de saúde, com um espectro que se estende da comunidade aos hospitais e destes aos cuidados continuados.
Pretende-se, com esta obra, proporcionar conhecimentos actualizados em língua portuguesa a todos os que, no seu dia a dia, tratam doentes com esta enfermidade.

Clínica e Terapêutica da Insuficiência Cardíaca Congestiva

de L. Menezes Falcão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727570348
Editor: Lidel
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 276
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Cardiologia
EAN: 9789727570348
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável