SINOPSE
E a guerra que mudará tudo.
Há mais de 160 anos que Cavendon Hall é o lar dos aristocratas Inghams e dos leais Swanns. A prioridade de um Swann é proteger a família que serve, principalmente agora, que o pior se aproxima.
No verão de 1913, Lady Daphne, a mais bela das quatro filhas do conde Charles Ingham, será apresentada à sociedade. E nada mais se espera dela do que um casamento vantajoso dentro da aristocracia inglesa. Até que a tragédia assombra a reputação e o futuro de Daphne. A salvação dela poderá estar em Hugo Stanton, um primo que está de regresso a Cavendon Hall. Mas poderá ele resgatar o bom nome da família Ingham?
Com a ameaça da Primeira Guerra Mundial, as duas famílias serão postas à prova. Entre amores, segredos e traições, a vida - tal como a conhecem - está prestes a mudar irremediavelmente. Das glórias da era Eduardiana aos anos terríveis da Grande Guerra, esta é uma saga imperdível e esmagadora que agarrará o leitor até à última página.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898917072 |
| Editor: | TopSeller |
| Data de Lançamento: | junho de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 152 x 231 x 27 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 384 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Cavendon Hall |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789898917072 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Cavendon Hall
Maria Nazaré Bom Mesquita
Ainda não tive oportunidade de ler, mas admiro e gosto dos livros desta escritora
Agridoce
Rita
Quando li a sinopse, esperava mais. Há uma monotonia que nos leva a protelar chegar ao fim do livro. Quase tudo é expectável, faltando algo de inesperado. Não deixa de ser uma leitura agradável, dentro do género.
Tipicamente britanico
Isabel Malheiro
Uma realidade tipicamente britânica do inicio do seculo 20, um enquadramento histórico perfeito considerando o período tratado, vésperas, durante e o pós 1ª Guerra Mundial. Consegue retratar a alteração das mentalidades e da sociedade no antes e pós 1ª Guerra. Imperdível para quem gostou de Downton Abbey.
Interessante
Manuela
Esperei ansiosamente a chegada do correio que me trazia no seu interior mais um livro de ficção histórica, sendo de longe o meu género favorito nas minhas fugas literárias. Honestamente no geral gostei do livro e da sua história, mas achei que tinha potencial para melhor e vindo de uma escritora reconhecida esperava mais imaginação. O conde de Mawbray e sua esposa ausente tem 4 filhas e 2 filhos, é uma família reconhecida e bem posicionada na sociedade que se insere, não existindo contudo aqui descrições particularmente vibrantes, que nos desse uma imagem clara sobre seus personagens, ou da própria propriedade, algo que nos fizesse recuar no tempo e transportar na narrativa como em muitos outros livros acontece. Percebe-se que o conde cria altas expectativas na sua filha mais velha Daphne, até uma horrível tragédia recair sobre a mesma, e aqui uma vez mais senti alguma frieza na escrita e falta de sensibilidade, não nos deixando afetar de forma nenhuma. O livro faz ainda alusão uma série de vezes à família Swann e seu relacionamento, não demonstrando no entanto de forma clara as relações entre Inghams e Swanns, penso que aqui faltou um pouco de organização nas ideias. O final deixou bastante a desejar, não é de todo o que esperava e não me pareceu bem, mesmo “ configurando” matéria para o próximo livro que espero venha a superar algumas gafes cometidas neste.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Última Dança10%Chiado Books12,00€ 10% CARTÃO
-
Vento do Sul10%Chiado Books16,00€ 10% CARTÃOportes grátis