Casos Práticos de Auditoria Financeira
(6ª Edição)
SINOPSE
Ao longo de vários capítulos são apresentados quase setenta casos práticos, dos quais cerca de metade estão resolvidos e detalhadamente explicada a solução proposta.
No último capítulo - o décimo - são apresentadas cento e dez questões de escolha múltipla com a respectiva solução.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898305282 |
| Editor: | Rei dos Livros |
| Data de Lançamento: | outubro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 166 x 239 x 19 mm |
| Páginas: | 448 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Economia, Finanças e Contabilidade
>
Contabilidade
|
| EAN: | 9789898305282 |
OPINIÃO DOS LEITORES
´´Optima ferramenta
Mariana
Um bom material de estudo e consulta.
Bom livro
Julia Martins
Um livro que recomendo tanto ao nivel do estudo academico, como para ser usado como uma ferramenta de trabalho para quem esta na area. É um livro execlente para efectuar consultas rapidas e obejctivas quando nos encontramos no mundo do trabalho.
Recomendado
DMac
Um bom título para estudantes, e mesmo para recapitulação de matérias para profissionais da área ou áreas relacionadas. Bem organizado, aborda de forma sistematizada os diferentes temas de Auditoria Financeira.