Casado Até Quarta
de Catherine Bybee; Tradução: Ana Cunha Ribeiro
Recursos
Recursos

Sobre o livro
Sobre
o LivroBlake Harrison:
Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça.
Samantha Elliot:
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem.
Comentários
Opinião
dos leitoresDetalhes do produto
Detalhes
do ProdutoLivros em Português > Literatura > Romance
Uma obra cativante e de leitura fácil. Gostei das personagens e do enredo! Tipicamente um romance a ler nas férias e ficar a aguardar o próximo volume.
O que começa por ser uma rápida solução depressa muda duas (ou até mais) vidas. Romântico, refrescante e sensual q.b.! Quando os sentimentos se sobrepõem aos negócios... Claro que recomendo!!!
Uma história de amor diferente e refrescante, cheia de humor e romântica... Recomendo vivamente.
É um livro com uma história muito engraçado e que se lê rápido. Uma bonita e cativante história de amor.
Em primeiro lugar não tenho nada contra romances. Muito pelo contrário. Tenho prateleiras cheias deles... de facto é por já ter lido tantos que esta suposta "love story" sabe a pouco. As personagens principais têm a consistência de um suspiro mal cozido. O plot? Tende a lembrar os antigos romances da harlequin que devorei há duas décadas atrás. O pior é que a mentalidade é a mesma, se não pior. De facto eu achei-a pior: A Samantha é suposto ser uma mulher forte e independente mas mal conhece o Blake, adeus trabalho. Muito pouco realista. Sim, sim é um romance, mas uma pessoa não vive só de "açúcar"... o amor não cai assim do céu e a autora esqueceu-se por completo de desenvolver o relacionamento entre as personagens. Estamos a falar de um romance adulto e não YA.
Adorei o livro, a historia, as personagens,... tudo. Com todos os acontecimentos sucessivos na História, a autora não desilude. Uma Bela História de Amor!
História divertida! e que se lê com vontade! A questão de contrato nao invalida os sentimentos....
É um dos livros que eu comparo ao "Corneto de Morango", leve, fresco, agradável para um final de tarde...para as românticas, como eu, combinaram na perfeição, vão por mim, experimentem.
Uma bonita história de amor e acima de tudo muito divertida! Gostei tanto que li tudo de seguida...
Mostra como um contrato entre duas pessoas pode tornar-se num grande amor. É uma história muito cativante, adorei..
Uma história atual, divertida, que não conseguimos parar de ler... Adorei!
adorei esta historia, muito bem elaborada prende desde do inicio ate ao fim
Adorei esta estória! o enredo desenvolve-se rápidamente conseguindo prender a atenção do leitor do inicio ao fim. gostei muito dos protagonista e da forma omo o seu relacionamento se desenvolveu.
uma história simples que começa com tudo ao contrario,que nos prende do principio ao fim! amei quero mais