Carta a Filémon

Reflexões sobre a liberdade cristã

de Adrien Candiard
Editor: Apostolado da Oração, outubro de 2021 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
A moral, atualmente, tem má imprensa, mas as suas questões estão mais presentes do que nunca. Quem as coloca são pessoas que se esforçam por viver bem, agir bem, e que, para isso, se debatem o melhor que podem com o grande bazar contraditório dos seus desejos, das suas convicções, dos seus deveres, dos seus apetites, esforçando-se por introduzir o real complicado em categorias simples: o permitido, o proibido, o obrigatório.

Num dos livros mais curtos da Bíblia, a carta que escreve ao seu amigo Filémon a propósito da liberdade de um escravo, o apóstolo Paulo abre um caminho totalmente diferente: o duma liberdade autêntica e exigente, sob a condução do Espírito Santo.

É esse o caminho magnífico que este livro redescobre.

Carta a Filémon

Reflexões sobre a liberdade cristã

de Adrien Candiard

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723909289
Editor: Apostolado da Oração
Data de Lançamento: outubro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 135 x 200 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789723909289

O melhor elogio a um livro

P. T.

"Foste tu quem me aconselhou este livro? É uma pérola, dos melhores livros que já li na minha vida. Para ler, reler e aprofundar muitas e muitas vezes. Poucas vezes, ao ler um livro, fiquei tão cheio, elucidado, grato e cheio de vontade de dizer sim ao Amor do Senhor". Do meu amigo D. L.

SOBRE O AUTOR

Adrien Candiard

Nascido em 1982, dominicano desde 2006, a viver no convento do Cairo desde 2012, Adrien Candiard é o autor de «Veilleur, où est la nuit?» (Vigia, onde está a noite?) «Comprendre l’islam, ou plutôt: pourquoi on n’y comprend rien»Compreender o Islão, ou antes: por que motivo não se compreende nada») e «Quand tu étais sous le figuier…»Quando estavas debaixo da figueira…»). É uma das vozes maiores da espiritualidade de hoje.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU