Canais de Marketing e Distribuição

(6ª Edição)

de Louis W. Stern, Erin Anderson, Anne T. Coughlan e Adeli I. El-Ansary

idioma: português do brasil, português
editor: Bookman, dezembro de 2002
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A obra trata de canais de marketing, empresas que se unem para levar produtos e serviços de seu local de origem ao local de consumo. As idéias neste livro aplicam-se a qualquer canal, para qualquer produto ou serviço, em qualquer mercado. A generalidade do livro é exibida em seus muitos exemplos do mundo todo, que cobrem uma enorme variedade de produtos e serviços, vendidos para empresas e consumidores, selecionados da imprensa internacional de negócios, pesquisa e consultoria. A variedade dos exemplos reforça a generalidade dos princípios. O livro apresenta os conceitos necessários para enquadrar o problema e em seguida explora detalhadamente as questões de canal através de exemplos.

Canais de Marketing e Distribuição

(6ª Edição)

de Louis W. Stern, Erin Anderson, Anne T. Coughlan e Adeli I. El-Ansary

Propriedade Descrição
ISBN: 9788573079746
Editor: Bookman
Data de Lançamento: dezembro de 2002
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 178 x 256 x 48 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 462
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788573079746