editor: Coolbooks, março de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Ou então recordo o calor, espesso e tangível, dessa tarde, porque talvez seja a esse calor que eu atribuo a culpa pelo meu comportamento daqueles dias: um comportamento inteiro, sanguíneo e visceral.

Na noite da prisão, tendo por pano de fundo os sons e os cheiros da essência humana, um velho escritor, consagrado e premiado, recorda a sucessão de dias que, nove anos antes, conduziram a um trágico desenlace. Nessas recordações estão também vidas, tantas vidas, e estão, sempre, as palavras (ou o desespero da sua falta), o seu sentido e as suas razões.

Calor

de Maria José da Silveira Núncio

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-766-166-2
Editor: Coolbooks
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 128 x 198 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 204
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978989766166210
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Maria José da Silveira Núncio

Maria José Núncio nasceu em Lisboa em 1969. Doutorou-se em Sociologia, é professora universitária, trabalhou em intervenção social e faz voluntariado. É comentadora da rúbrica "Análise Criminal" do programa Casa Feliz, na SIC. Tem várias obras publicadas, de literatura e autoajuda, entre as quais o romance "Entre mulheres" (Ideia-fixa, 2016). É casada e mãe de dois filhos. Gosta de viajar, nos lugares e nas pessoas. Não resiste a uma gargalhada ou a uma boa conversa e insiste na teimosa mania de ser feliz.

(ver mais)