Brainfluence
100 Ways To Persuade And Convince Consumers With Neuromarketing
idioma: inglês
editor:
JOHN WILEY & SONS INC, dezembro de 2011
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
27,04€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
UkZKbFJtdHhOSEJIY2xsT2JVWjRNMnR0WjNkdFpVeFlRblV2ZFVkNFUyWmtRbVpFT0VKSk9IUTNhR3BwZGpsUFNrNUtSMnBhWVhjMlowVm1UMFYwYTJoNVpHNWpPR0poVVVoeE5UTXpSbUZTTUUweGJuSnRZWEZ6UTFNNWIxQmpMMkpuV0c5Qk5IZHJMelJNWTBKMU0xcENTamxUWmprclRDczRaeTlHTkRCVE4zRlpjVVZ0WWsxRVJUWlRZMDl0Y1hWTFdEVXdLM1VyYjNOSU9UTllTMUJhVTNWb01rRmhRbTVSZG10SGVVUnNNR0pEYnpNeVVGbGhOelZFU1RGclprWmxia2R1TnpCM1ZFWnZkMU5SUzNCcFF6UXZOM0pWTDFSbGNrdDNkMmwyYTJwbVJuSnVTQ3RXU21wVk5uWXpVakEyVjNsa01XZGtXRWc1TVZoTVZESndhMFpZYmxSa2RtMVFjVmxzUkhoamVXOVdRMlZGTTFOTk1HSmpUa3d2TUhCYU5FdFdTRTVPWVdFNVlraG9XRXBsUVZCTVN6UXJMMjVqTlcxWmJETnBZMjVMZVhOb00yTjVaMHhtWnpWS1MzVjNOVzFRZEhCMFJERkVUbVZzWTFsUFUxUkNSWFJIVWpFNFZVNWFTamRvV21kWmJuQTNhSEkzY1RSa2RHbEZSQ3QwU1c0MWRVcHRhVnBOWm5wSUwwTkdVVzVKZUZWSmFWcExOVlJPZUdGbVprbG5PRlZQTDFkUGJVcFVSVGh6WTI5UGRFUmFOM05NVnpaVWIxYzJSRFpDUjFsd1pIcHFlbE5LVjNSa1lWZFhMelZ5ZDBkTU4wVXlXR3BOTlVnclZtOUZVa1JRTTNvMWREWk1UVnBRZVVRd1lUQkxaVzF4YldOVVVYWkNZM3BPU2pKbFRqaHhUSEpsVVV3eWRHbHhiMnhPVFhST2RsVlZSM2xrUkhoVWJsZzVVMGN6VW5GTVR5OUNiMU5EWkRKVE5VZzNlbGhRYWpsR1pYbGpTVEJpTTNrcmJXMTVSVTE0ZFVKelpVRlNiMnhzTVd4Vk1ERjRNM2syTkZkYU5VSkVWMFpqWVRoWmREVmhLMmRoYlZaeU5UWTVZVmhETUc1a1RURklWVk5pYTB0UGIwTkNTV0psWTNkbUx6QlhSMmxJUVhwSGQwVkRSMkV3VGsxM1kwVmtWMGs1U25JME9Wa3JTbEpXU2xKblYzUjBSRWRRVTBoNmJ6VmtkMlJaUjNGUlpUSjVNM0pGVWpsMGIwczNjazVuY0RFMVVGWk1UMHM0TlZOUk5HTkVUbTh4VW1Jck5FVjVhRFZ1VkU5SFlrWTNhM2haZVRsQ1JYQndWbVpvUkdKM1NIRXJRVTlCTHpaT2EzQk9ka3hWZWs0NFIyRXpWa3haVFdSbkt6WnFNVzFqTmpKcWJtNTFla2MxV2sxVWRXcHpTbk16YVM5MmJqVTRaR3hNZEV3MmJ3PT06TkxPOEpCT0hLYU15V3lTUjFTMTdXQT09
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Practical techniques for applying neuroscience and behavior research to attract new customers Brainfluence explains how to practically apply neuroscience and behavior research to better market to consumers by understanding their decision patterns.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9781118113363 |
Editor: | JOHN WILEY & SONS INC |
Data de Lançamento: | dezembro de 2011 |
Idioma: | Inglês |
Dimensões: | 157 x 236 x 20 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 304 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Bloomberg Financial |
Classificação temática: | Livros em Inglês > Gestão > Marketing Livros em Inglês > Outros |
EAN: | 9781118113363 |
OPINIÃO DOS LEITORES
e
e
e
e
e
Recomendo a todos os que trabalham com desenvolvimento de produto
Carla Rodrigues
Muito acessível, fácil de ler, estimulante, um otimo guia de secretária, sem o qual não passo. Todos os dias abor este livro num dos exemplos. Tem sido uma grande ajuda.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
Natural And Man-Made Catastrophes
10%
JOHN WILEY AND SONS LTD
113,24€
10% CARTÃO
The Power Of A Positive Team
10%
JOHN WILEY & SONS INC
27,04€
10% CARTÃO
Fricción
10%
EMPRESA ACTIVA
27,52€
10% CARTÃO
Friction-The Untapped Force That Can Be Your Most Powerful Advantage
MCGRAW-HILL EDUCATION
28,31€
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Neuro Design
10%
KOGAN PAGE LTD
34,75€
10% CARTÃO
Webs Of Influence
10%
Pearson Education Limited
21,88€
10% CARTÃO