Bouncer

O Ouro Maldito | O Espinhaço de Dragão

de François Boucq

editor: Arte de Autor, outubro de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um ano após o lançamento em Portugal do díptico, To Hell | And Back (tomo 8 e 9), editamos agora um novo díptico Bouncer - o Ouro Maldito | O Espinhaço do Dragão (tomo 10 e 11) assinado por François Boucq.

Bouncer pensava em dias tranquilos depois de se livrar do infame João Feio. Mas ele deve saber que a lei do Ocidente é sempre implacável... na cidade de Barro, o relojoeiro foi atacado e a sua filha, Gretel sofreu atrozes mutilações.

Como poderia uma cara sem histórias e um pouco inocente ter sido submetido a tais atrocidades?
Perseguindo os assassinos, descobre que sua rota se une à de um tesouro amaldiçoado no coração do deserto de Sonora, no México. Um lugar árido com lendas escuras, tão terrível que até os índios não ousam se aventurar ali.

Bouncer pensou que já conhecia o inferno.
Mas ele descobre que o último tem múltiplas faces.

Bouncer

O Ouro Maldito | O Espinhaço de Dragão

de François Boucq

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899993662
Editor: Arte de Autor
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 316 x 241 x 32 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 164
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Aventura
EAN: 9789899993662
e e e e e

O Fantástico Realismo narrativo

Filipe Duarte Gonçalves

Já sem o brilhante "anacronismo" narrativo de Jodorowsky, associando a sua capacidade de compor um "neo"rrealismo magico em qualquer género artístico com a perfeita rudeza dos traços de Boucq, esta é uma serie para ler e reler a deter em qualquer biblioteca. Se a serie Face de Lua, em precedente colaboração era já obrigatória, Bouncer preenche todos os conceito da 9 arte, e aventura-se na continuação, sem rede, a mostrar a sua mestria consistente. Falta decidir se persiste no futuro a falta que se sente de Jodorowsky?

e e e e E

O Super anti-herói

Cacieira

Bouq elegeu Bouncer e a sua causa pelos desafurtunados como herói da sua mais longa saga. E em boa hora o fez: este verdadeiro super-homem "maneta" dá-nos a conhecer a sua permanente luta contra o pior que o Wild West tem... Indispensavel ter na coleção.

e e e e e

As várias faces do Mal

João R. Marques

O novo último díptico (tomos 10 e 11) da saga de Bouncer, chega-nos pela mão da Arte de Autor. Há dias que tudo o que um pistoleiro deseja é tranquilidade... E o Mal parece surgir dos sítios mais improváveis... Mas quando isso acontece, não se voltam as costas. Ainda por cima, no Velho Oeste! O argumento de Jodorowsky continua a ser servido pela fabulosa arte de Boucq, numa das mais mortíferas combinações da BD franco-belga. Tal como se quer. Ainda por cima, no Velho Oeste!

Fealdade de Fabiano Gorila

Fealdade de Fabiano Gorila

10%
Edições Polvo
10,90€ 10% CARTÃO
Os Beresford

Os Beresford

10%
Arte de Autor
16,50€ 10% CARTÃO
portes grátis