Borboletas Nocturnas

de Karl Manders

editor: Livraria Civilização Editora, outubro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Borboletas Nocturnas conta-nos as histórias paralelas de um pai e de um filho, separados ao longo dos difíceis anos do Pós Segunda Guerra Mundial. O pai, Cornelius, um comerciante holandês, foi libertado de Auschwitz, preso pelo exército russo sob a acusação de espionagem, deportado para Minsk e Moscovo para tocar numa banda de jazz, para depois ser enviado para um Gulag onde encontra o filho que praticamente desconhece. O filho, Dolboy, foi criado por uma tia numa quinta na Holanda, onde passava os dias a correr pelos campos. Um dia a sua corrida levou-o a um castelo habitado por borboletas nocturnas e por uma estranha rapariga que faz a criação destes animais. Original e absorvente, Borboletas Nocturnas é um romance sobre pessoas que são constantemente obrigadas a improvisar na vida, sobre regeneração e coragem para agarrar oportunidades.

Escrito de modo muito belo."
Independent

"Borboletas Nocturnas revela humanidade tanto na sua beleza palpitante como no seu fundo perverso"
Independent on Sunday

"Borboletas Nocturnas é a magistral e ambiciosa história de um pai e de um filho separados pela guerra. Imaginativo e extremamente comovente."
The Times

Borboletas Nocturnas

de Karl Manders

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722624947
Editor: Livraria Civilização Editora
Data de Lançamento: outubro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 314
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722624947
Karl Manders

Karl Manders viu a sua infância acabar abruptamente quando os pais foram apanhados pelos horrores da Segunda Guerra Mundial. Ele foi arrastado pela corrente mas sobreviveu e foi criado por uma tia. Com doze anos era um experiente entomologista e um corredor dotado - um talento que desenvolveu numa tradicional e centenária escola para rapazes. Ainda na juventude, experimentou o trabalho árduo numa unidade fabril primitiva, fabricando tinta a partir de pigmentos venenosos até todo o seu corpo brilhar no escuro. Depois disso, trabalhou como jornalista durante 40 anos na Inglaterra, na Europa e na América, onde editou livros de fotografia artística. Actualmente, vive em Suffolk com a família.

(ver mais)
Governadores do Orvalho

Governadores do Orvalho

10%
Editorial Avante
7,00€ 10% CARTÃO
Paraíso Mortal

Paraíso Mortal

Envio até 5 dias úteis
10%
Publicações Europa-América
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis