Borbo Letras

de Lúcia Ribeiro

editor: MoDocromia, outubro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Qual o segredo? O amor, em todas as suas faces, as apaixonantes e as ardinas, entesouradas, umas e outras, no revoar das Letras ao jeito dos rascunhos que as Borboletas debuxam no ar ou sobre as pétalas." Assim é Borbo Letras.

Borbo Letras

de Lúcia Ribeiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898601117
Editor: MoDocromia
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 220 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898601117
Lúcia Ribeiro

Lúcia Ribeiro, nasceu na Póvoa de Varzim, corria o ano de 1951. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, Variante de Estudos Portugueses e Franceses, e obteve ainda, o Diplôme Supérieur d'Études Françaises Modernes, de l'Alliance Française e o Diplôme Supérieur d'Études Françaises (D.S.E.F.) de l'Institut Français e duas especializações, uma em Orientação Educativa e outra em Administração Escolar.
Tem trabalhos publicados em alguns jornais e revistas escolares e, ainda, em diversos sítios da Internet.
Publicou no Recanto das Letras. Publicou os livros: "Un morceau de moi", em 2007; Olhares Escritos sobre o amor", em 2012 e "Erótica Mente" em 2013, este último agora publicado em livro.
Publicou o seu 1.º livro de poesia "SENSUALidade 1" em 2006; em 2007, participou da "Antológica Primazia" da All Print Editora, de S. Paulo; em 2008, participou da "Antologia dei Premi, Poesia, Prosa e Arti Figurative" da Accademia Internazionale Il Convívio, de Castiglione de Sicilia, Itália; em 2009, participou do livro "Talentos" da EDITORA MM de Campinas, S. Paulo; em 2012, participou da 1.ª Antologia da Editora UniVersus, Lisboa; editou o seu livro "BorboLetras" na Editora Modocromia, Lisboa; participou na Exposição Fotográfica Solidária "Viana no Feminino", de apoio ao GAF (Gabinete de Apoio à Família) de Viana do Castelo; participou na Coletânea "PALAVRAS DE CRISTAL I Volume", Editora Modocromia Lisboa e no Sarau "MAR-à-TONA em poesia" do grupo de POETAS POVEIROS E AMIGOS DA PÓVOA; em dezembro de 2013, participou no "Conto de Natal a 8 mãos", um projeto Viana Criativa; participou ainda, no II volume de "Palavras de Cristal" da Editora Modocromia em 2014, participou na antologia poética I "Ventos do Norte", da Editora Modocromia e participou na antologia "Novos Haicais Brasileiros", com os haicais com que conquistou o 3.º lugar do concurso promovido pela Litteris Editora, do Rio de Janeiro. Em 2015 participou no III volume de "Palavras de Cristal" da Editora Modocromia, na coletânea "Encontro de Poetas da Nossa Escola", da Associação de Antigos Alunos da Escola Técnica de Viana do Castelo, na coletânea "Um Grito contra a Pobreza", do grupo de poesia da Beira Ria e colaborou na Coletânea de Prosa e Poesia "A Arte pela Escrita Oito" da Mosaico de Palavras, Editora e lançou o seu 3.º livro "Erótica MENTE".
Em 2017, com a editora Modocromia em Lisboa, publicou o livro "SENSUALidade 2".

(ver mais)
Sonetando

Sonetando

10%
MoDocromia
10,00€ 10% CARTÃO
SensualIdade 2

SensualIdade 2

10%
MoDocromia
10,00€ 10% CARTÃO