Big Dog and Little Dog Wearing Sweaters

de Dav Pilkey; Ilustração: Dav Pilkey
idioma: inglês
Editor: HARPERCOLLINS, setembro de 2021 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

From New York Times best-selling author Dav Pilkey, creator of Captain Underpants and Dog Man, comes a charming board book series for toddlers about two canine companions who cant resist mischief!

Big Dog and Little Dog Wearing Sweaters

de Dav Pilkey; Ilustração: Dav Pilkey

Propriedade Descrição
ISBN: 9780358513148
Editor: HARPERCOLLINS
Data de Lançamento: setembro de 2021
Idioma: Inglês
Dimensões: 152 x 152 x 20 mm
Páginas: 14
Tipo de produto: Livro
Coleção: Green Light Readers Level 1
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9780358513148

SOBRE O AUTOR

Dav Pilkey

Dav Pilkey criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária.
Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas.
Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Em 2002, Dav publicou As Aventuras do Superbebé Fraldinha.
Desde então, publicou mais de setenta livros infantis, incluindo as séries mais vendidas, Homem-Cão e O Clube de BD do Supergatinho.
Quando não está a criar livros para as crianças, Dav adora andar de caiaque na região do Pacífico noroeste com a mulher.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR