Bicho de Sete Cabeças e Outros Seres Fantásticos

de Eucanaã Ferraz

editor: PI, março de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Bicho de Sete Cabeças é cheio de coisas curiosas e malucas… Vais aprender e divertir-te muito com os bichos e os monstros. Os poemas falam de vários lugares do Brasil e de países como Haiti, Egipto, Japão e China.
Já ouviste falar em Hesíodo e Homero? E da Ilíada? Já ouviste falar em paca e cotia? Centauro, Tengu, Fénix… aqui existem de todo o tipo.
Qual será o teu preferido?
Qual deles vais achar mais parecido contigo?
E o mais arrepiante?
E o mais engraçado?
Este é um livro fantástico!

Bicho de Sete Cabeças e Outros Seres Fantásticos

de Eucanaã Ferraz

ISBN: 9789892700052
Editor: PI
Ano: 2010
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 230 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Poemas e Rimas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789892700052
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 5
Eucanaã Ferraz

Eucanaã Ferraz nasceu no Rio de Janeiro, em 1961. Publicou, entre outros, os livros de poesia Desassombro (2002, Prémio Fundação Biblioteca Nacional), Cinemateca (2008, Prémio Jabuti) e Sentimental (2012, Prémio Portugal Telecom de Poesia). Organizou livros de Caetano Veloso. Reuniu poemas e letras de canções na antologia Veneno antimonotonia (2005). Preparou a Poesia completa e prosa de Vinicius de Moraes (2004), e é atualmente coordenador da edição das obras do poeta na editora brasileira Companhia das Letras. É professor de Literatura Brasileira na Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e é consultor de literatura do Instituto Moreira Salles, uma das instituições culturais mais respeitadas do Brasil, onde elabora publicações, exposições, debates, cursos e espetáculos. Edita, com André Vallias, a revista online Errática.

(ver mais)
Tinta da China
14,90€ 10% CARTÃO
Everest Editora
6,50€