Bem Te Quero, Mal Me Queres

de Penelope Ward
editor: TopSeller, abril de 2019
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!

Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.

Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.

Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.

E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…

Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente.

Bem Te Quero, Mal Me Queres

de Penelope Ward

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898917911
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: abril de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789898917911

Melhor do que esperava!

Elisabete

A estreia com esta autora. Um romance fofinho, childhood friends to lovers com umas peripécias pelo meio. Leve, leitura fácil e rápida com algumas cenas mais picantes. Perfeito para um dia de frio e chuva (ou praia).

Viciante e apaixonante

Sara M.

Tinha adiado esta leitura porque fui alvo de spoiler e fiquei a saber como é que o livro acabava… ainda assim, quando decidi ler, o livro prendeu-me do início ao fim e adorei esta história, e nem o facto de saber o final me deixou sem vontade de continuar. A realidade é que conforme a história vai avançando temos mesmo necessidade de perceber o que aconteceu no passado, o que vai acontecer a seguir, e como a história se vai desenrolar. Foi o primeiro livro que li da Penelope Ward e fiquei cheia de vontade de ler todos! Achei a escrita muito envolvente, sensual e cativante, com muito humor apesar de abordar assuntos sérios, com uma dose adequada de picante! Para mim o Justin passou de besta a bestial, mas penso que isso é inevitável e quem já leu o livro perceberá. Adorei e recomendo imenso!!

Razoável

Diana E. Santo

Equivoquei-me na espera de uma narrativa mais "adulta". Acabei por perceber que o público alvo será mais "adolescente"... Tanto às personagens como à história em si falta maturidade. Não deixa de ser um livro razoável de leitura fácil.

Apaixonada por esta história!!!

Sónia Castro

QUE LIVRO!!! Foi o primeiro que li desta autora, e fiquei completamente derretida!!! Teve tudo na dose certa: romance, paixão, comédia, contratempos, surpresas, erotismo!!! É impossível não ficar apaixonada por esta história e pelas personagens (principalmente pelo Justin vá! ¿) Passou a ser um dos meus livros favoritos, sem dúvida!!! ADOREI!!!

ATENÇÃO AOS DIABÉTICOS!

Filipa Carujo

A todos os diabéticos presentes, pelo amor de Deus tenham cuidado: este livro tem demasiado açúcar. Mesmo! Falando a sério, achei que a história tem vários problemas: o protagonista é muito arrogante com a personagem principal feminina; diz-lhe o que deve ou não deve vestir em certas situações; a atração sexual supera em grande escala o amor (na minha opinião)... Achei as partes que se debruçam sobre o passado deles bastante mais interessantes do que aquelas onde podemos assistir à interação entre ambos no presente. Ainda assim, este é um livro que foi escrito com o propósito de ser leve e nesse quesito a autora acertou em cheio. Resumindo, é uma leitura bastante fácil e provavelmente adequada para quem quer sair de uma reading slump (a menos que seja diabético, pelo amor de Deus).

MUITO QUERIDO

Ana

Um livro muito bom que relata um amor antigo. Prendeu-me desde a primeira página, bastou pegar nele uma vez para o ler! Recomendo vivamente o livro mas também as outras obras da outra. Espero que se traduza muitos mais dos seus livros!

Amigos de Infância

DanielaDantas

Justin e Amelia conhecem-se desde crianças, com pais desnaturados foi a avós de Amelia quem mais olhou por eles. Eles sempre viveram um para o outro, até que algo acontece, então Amelia decide fugir e passar a viver longe com o seu pai. Agora, após a morte da avós de Amelia, ela e Justin irão ser obrigados a voltar a verem-se. E enquanto Amelia tenta ao máximo se desculpar dos erros do passado, Justin tenta ao máximo seguir em frente e continuar a odiá-la. Eu gostei bastante do livro mas, confesso que sofri bastante com ele. Este casal vai ter que lidar com muitos imprevistos da vida para conseguir sequer pensar na hipótese se haver uma chance se se envolverem.

Adorável!

Catarina Matos

Esta história é tão adorável! A relação do Justin e da Amelia vai de primeiro amor, a ódio até se transformar num amor escaldante mas também muito, muito amoroso. Embora tenha uma leitura leve e divertida, a história também fala de temáticas muito importantes e que criam um grande desenvolvimento nas personagens principais e não estava realmente à espera dessa temática mais profunda, mas adorei! É um livro divertido e amoroso que derreteu o meu coração.

Muito Bom!

Inês

Li o livro num só dia! Muito viciante! Todo o enredo faz-nos querer ler mais e mais e ficar na expectativa do que vai acontecer depois... Muito bom mesmo!

Animou o meu dia

Célia chamusca

Sim animou o meu dia, porque o li num só dia. Escrita fluente, história interessante, prova que o amor quando tem de ser por muitas voltas que o mundo dê ele acontece. Fico a aguardar ansiosa por mais livro da autora.

Diabrites

P.Afonso

Soltam faíscas a torto e a direito estes dois. Mas são tão engraçados que quando damos por isso estamos a rir e a sofrer para que acabe tudo bem com a Amelia e o Justin. Muito bom. Venha o próximo.

Top

Alex Nabais

Fiquei super feliz quando vi que ia ser publicado, esperava por esta autora há muito tempo, já tinha lido em inglês e adorei. Tem uma escrita fluente e que agarra desde o inicio, a história é maravilhosa e os personagens são envolventes sem serem demasiado sérios, tem tudo o que gosto num romance, drama, diversão e romantismo qb. Recomendo e espero ansiosa por mais livros dela.

Adorei? Não! Eu AMEI este livro.

L.S.S.C

É um livro de leitura leve, actual. Adorei este livro , uma bela e apaixonante história de encontros e desencontros e de como a vida nos mostra o caminho certo. Vou voltar a reler.

Bom livro

Patrícia Azevedo

Gostei muito é um livro que nos agarra e não parei ate o terminar. História e personagens envolventes aguardo os outros da autora ¿

Recomendo

e.montorres

Adorei,do princípio ao fim. história bem escrita e viciante.espero a tradução de outros livros desta escritora :-)

Viciante

AS

Leitura viciante,não consegui parar de ler. História envolvente. Adorei as personagens. Recomendo a leitura

4,5**!!

Vanessa Montês

Comecei e não parei enquanto não terminei. Um livro que se lê de um fôlego, muito bem escrito e cujas personagens (especialmente a masculina!!) adorei!!

SOBRE O AUTOR

Penelope Ward

Autora bestseller do New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal, com milhões de livros vendidos e vários títulos traduzidos para mais de uma dezena de idiomas.
Com uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo, é autora de dezenas de romances contemporâneos com histórias de amor inesquecíveis e a dose certa de sensualidade.
Pela Topseller já publicou: Bem Te Quero, Mal Me Queres, O Meu Adorável Vizinho, O Dia em que Ele Voltou, Cavalheiro Número Nove e O Anti-Namorado.
Cresceu em Boston, com cinco irmãos mais velhos, e começou a sua carreira como pivô de televisão aos 20 anos, até se decidir por algo mais conciliável com a família.
Atualmente, vive em Rhode Island com o marido e os filhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU