Baratas

de Jo Nesbø
Editor: Dom Quixote, março de 2016 ‧
Com o zumbido do constante e intenso tráfego rodoviário nos ouvidos, Harry mergulha no submundo de Banguecoque, apinhado de clubes noturnos, templos, antros de ópio e anúncios turísticos, numa investigação que ninguém lhe pediu nem deseja.
Nem ele próprio. E, uma vez mais, é vítima dos seus próprios instintos.

Baratas

de Jo Nesbø

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722059213
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: março de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 26 mm
Páginas: 392
Tipo de produto: Livro
Coleção: Harry Hole
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722059213

Bom

Sdias

Jo Mesmo,no seu melhor, história muito bem construída enredo empolgante gostei muito, recomendo para quem gosta de um bom policial

Excelente escrita

Elisabete Fonseca

Leitura que envolve o leitor

Baratas

Carlos Santos

Mais um bom livro do JO NESBO, que me prendeu do principio ao fim.

Agradável

AFalé

O livro Baratas trata de um crime ocorrido num ambiente com características muito diferentes das que conhecemos. O tema é interessante e a trama apelativa, no entanto, a acção é muito limitada aos últimos capítulos. A verdade é que pouco vai acontecendo ao longo do livro, fazendo com que a vontade de ler sem parar não surja. Este é o segundo livro que leio da saga Harry Hole e, ao contrário de outros autores do género, Jo Nesbo ainda não conseguiu que eu atribuísse um rosto e uma identidade ao seu herói. Na verdade, a forma como vai fazendo as descrições das personagens e ambientes não tem a capacidade para me transportar para o centro da acção. No entanto, é suficientemente bom para nos acompanhar num fim de tarde.

Policial Nórdico em abiente exótico

Rui Peixoto

Antes de mais, convém alertar que os livros devem ser lidos pela ordem, já que em cada um aparecem novos aspetos sobre a história e personalidade do seu protagonista. trata-se de mais um excelente livro, situado desta vez na Tailândia, o que lhe confere uma atmosfera totalmente diferente dos outros livros da série. A não perder.

Fantástico!

C. Correia

Uma boa surpresa ao perceber que este é o segundo livro da série Harry Hole, e com isso captar mais alguns pormenores da sua vida. Jo Nesbo é um mestre do policial, recomenda-se!!

Obrigatório

luisa louro

Jo Nesbo no seu melhor!... o livro que vem completar algumas peças djo puzzle Harry Hole. Viciante.

A não perder

Paulo Bandeira

Em primeiro lugar, salutar a Dom Quixote pela edição dos primeiros títulos desde genial escritor norueguês. Este livro é o segundo livro da série Harry Hole (o primeiro é "O Morcego") e para quem já leu o resto da série, depara-se aqui com mais factos sobre a vida de Harry, como ele se tornou aquilo que é no presente. Mais uma história electrizante e viciante de um dos melhores escritores de thrillers de todos os tempos.

SOBRE O AUTOR

Jo Nesbø

Jo Nesbø nasceu na Noruega, em 1960. É músico, compositor, economista e um dos escritores de policiais mais elogiados e bem-sucedidos. Com os livros da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole conseguiu um sucesso invejável quer no seu país de origem quer a nível internacional, recebendo elogios da crítica e do público. Em fevereiro de 2013, o Parlamento norueguês atribuiu-lhe o Peer Gynt Prize, que premeia uma personalidade ou instituição que se tenha distinguido na sociedade e tenha contribuído para valorizar a reputação da Noruega a nível internacional.
Traduzido em mais de 51 línguas e famoso em todo o mundo, recebeu vários prémios literários e os seus livros atingiram os tops de vendas.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU