editor: Dom Quixote, abril de 2009
26,90€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Livro de inegável valor acrescido ao já extenso catálogo da Dom Quixote no campo das Ciências da Gestão.

As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar um resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, seus objectivos, processos e funções.

B-Mercator

Blended marketing

de Vicente Rodrigues, Pedro Dionísio, Hugo Faria, Rogério Canhoto e Rui Nunes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722037761
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: abril de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 195 x 260 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Gestao & Inovação
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722037761
e e e E E

Para quem está a começar

Carla Ribeiro Oleiro

Um livro que complementa o 'Mercator' e interessante para quem está a estudar ou a iniciar a aprendizagem na área do marketing.

e e e e e

A não perder

Elias Graça

É sem duvida um livro muito importante não só para quem está na área. Fácil de ler e com conteúdo muito relevante.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

Imagem da capa de "Mercator"

Mercator

10%
Dom Quixote
49,90€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "Humanator XXI"

Humanator XXI

10%
Dom Quixote
44,40€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "Mercator"

Mercator

10%
Dom Quixote
49,90€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "AI_Novator"

AI_Novator

10%
Bertrand Editora
21,96€ 24,40€
Imagem da capa de "Healthcare As A Universal Human Right"

Healthcare As A Universal Human Right

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
48,65€ 54,06€
Imagem da capa de "Healthcare As A Universal Human Right"

Healthcare As A Universal Human Right

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
186,69€ 10% CARTÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Imagem da capa de "Os 8 P

Os 8 P's do Marketing Digital

10%
Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "Marketing 4.0"

Marketing 4.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO