B-Mercator
Blended marketing
SINOPSE
As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar um resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, seus objectivos, processos e funções.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722037761 |
Editor: | Dom Quixote |
Data de Lançamento: | abril de 2009 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 195 x 260 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 336 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Gestao & Inovação |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789722037761 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Para quem está a começar
Carla Ribeiro Oleiro
Um livro que complementa o 'Mercator' e interessante para quem está a estudar ou a iniciar a aprendizagem na área do marketing.
A não perder
Elias Graça
É sem duvida um livro muito importante não só para quem está na área. Fácil de ler e com conteúdo muito relevante.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU