Astrologia 2005

de Paulo Cardoso
editor: Dom Quixote, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

Temos atravessado, sobretudo desde 2002, um período particularmente difícil. Porque é normalmente nestas épocas que sentimos uma maior necessidade de ter acesso a previsões de longo prazo, decidimos oferecer na presente edição uma panorâmica das influências que cada pessoa deverá sentir entre 2006 e 2015. Estas previsões foram elaboradas, não considerando apenas o Signo Solar, mas levando em conta o seu dia de nascimento. Deste modo o leitor poderá obter uma perspectiva a longo prazo, que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que eventualmente esteja a sentir, e dar mais atenção às possibilidades que os dez anos futuros lhe irão trazer.
O modo de apresentar as previsões astrologicas para os nativos dos doze Signos é muito simples, pois as tendências estão descritas semana a semana. Publicamos como habitualmente as chamadas Efemérides Planetárias para o ano de 2005, a tábua das Fases da Lua para esse ano e um exemplo de horóscopo e sua interpretação, executado a partir do dia, hora e local de nascimento. Tal como aconteceu nos últimos anos, as previsões relativas especificamente à vida amorosa serão apresentadas numa obra autónoma, que deverá estar disponível durante o mês de Novembro: o «Guia do Amor para 2005». Nele também se incluirá o conjunto das combinações amorosas possíveis entre as pessoas dos vários Signos do Zodíaco.
Esperamos que esta edição estimule o leitor a entrar com o pé direito neste tempo futuro que serão os anos até 2015.

Astrologia 2005

de Paulo Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722027779
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 130 x 210 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 370
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Astrologia
EAN: 9789722027779
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Paulo Cardoso

Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso já publicou 50 livros e apresentou cerca de 30 exposições individuais, além de outras 40 coletivas. A partir de 1978 colaborou em vários espetáculos como cenógrafo e pintor. Oriundo de uma família de músicos e artistas plásticos, nasceu e vive em Lisboa. Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas-Artes. Foi autor e apresentador de «Mapa das Estrelas», programa de televisão em que analisava os pontos mais secretos dos horóscopos de pessoas famosas, divulgava a obra astrológica de Fernando Pessoa e elaborava uma pequena explicação de um tema especial da Astrologia.
Em 2023, foi o criador e curador da exposição «O OURO IMATERIAL das Navegações Portuguesas», que esteve patente no Palácio Nacional da Ajuda.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR