Ascensão à Meia-Noite Livro
Raça da Meia-Noite - Volume 4
de Lara Adrian; Tradução: Filipa Aguiar
Sobre
o LivroImpelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho - muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios…
Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração.
Para quem gostar de romance, aventura e suspense esta é uma ótima leitura. Recomendo. Em cada livro Lara Adrain nunca desilude.
a historia envolve-nos. so queremos ler e ler ate saber o que acontece a rio e a sua amada. Maravilhoso.
Os livros desta coleção são viciantes. A única autora de livros sobre vampiros que leio. Cada livro é sobre uma personagem que no fim é salva pelo amor.
Adoro o enredo que o autor cria e a forma como nos mantém cativos até ao final!
Para quem já leu todos os outros livros da coleção Raça da Meia Noite, vemos que a autora não tem falta de inspiração, a cada livro uma nova surpresa. Todas as nossas emoções são testadas e damos por nós várias vezes com os olhos marejados de lágrimas ou com a garganta obstruída. Estas reações só são possíveis graças à fascinante obra que é esta coleção. Mais uma vez parabéns!!!!
Esta é uma série que não desilude o seu seguidor. As histórias são fantásticas e cada personagem tem a garra que o define. "Ascensão à Meia-Noite" comporta um enredo cheio, com pessoas que lutam para saberem quem são e qual o objectivo da sua existência... é principalmente uma lição de perdão: nem sempre estamos certos nas escolhas que fazemos, mas podemos sempre admitir essa má escolha e esperar que quem sofreu com ela, um dia nos perdoe. Recomendo.
Adorei mais este livro desta saga. Venham mais...
Adorei o livro ... aliás adorei todos os livros desta colecção. A sua leitura é completamente viciante.
Aconselho vivamente a leitura deste livro, principalmente àqueles leitores que são admiradores de Sherrilyn Kenyon e J.R. Ward, sendo o estilo, o mundo, as personagens e os seus relacionamentos deveras semelhantes.