As Vinhas da Ilusão

de Benedetta Cibrario

editor: Porto Editora, abril de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um século de História. Um casamento fracassado. Uma paixão no coração da Europa.

Tendo como pano de fundo uma Itália em profunda mudança, atravessada pela Segunda Guerra Mundial e pela queda do Fascismo, As Vinhas da Ilusão é a história de uma mulher e da sua luta para conquistar a independência.

Oriunda da alta aristocracia piemontesa, a família condenara-a aos caminhos tortuosos de um casamento combinado. Mas o destino vai colocar-lhe no caminho o fascinante e enigmático Trott - para que ela desperte da sua vida monótona e aparentemente imperturbável.

Quando se sucedem os encontros clandestinos e os segredos se multiplicam, a fronteira entre a realidade e a aparência, o certo e o errado, a verdade e a mentira passa a ser tão leve como os ventos da Toscana...

Benedetta Cibrario escreveu um romance inolvidável, que obteve em 2008 um dos mais importantes prémios italianos - o Campiello, que consagrou no passado autores como Primo Levi, Ignazio Silone ou Giorgio Bassani.

As Vinhas da Ilusão

de Benedetta Cibrario

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04513-3
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: abril de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004513310
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Benedetta Cibrario

Benedetta Cibrario nasceu em Florença, cresceu em Turim e, atualmente, divide o seu tempo entre Oxford, Milão e a Toscana, onde cultiva as suas grandes paixões: os quatro filhos, a escrita e o campo.
As Vinhas da Ilusão, o seu primeiro romance, obteve em 2008 o Prémio Campiello e foi um dos livros mais vendidos da ficção italiana.

(ver mais)
O Silêncio das Almas

O Silêncio das Almas

10%
Fronteira do Caos
14,89€ 10% CARTÃO
Sonhos à Medida

Sonhos à Medida

10%
IN
17,99€ 10% CARTÃO
portes grátis