As Mentiras do Marketing

de Seth Godin
editor: Editorial Presença, novembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
«O que as fábricas eram ontem para a riqueza, hoje são as ideias.»
Seth Godin

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

«Mais um livro que não deixa ninguém indiferente e verdadeiramente recomendado para quem está na esfera do marketing ou, de um modo geral, na esfera empresarial.»
Marketeer, Dezembro 2006

«O Primeiro-Ministro do Marketing»
Promo Magazine

«É uma espécie de Deus (ou não tenha ele o apelido God-in) para muita gente do marketing.»
Janela na web/Ideias & Negócios

«Os publicitários vão ter de aprender a entregar mensagens com frequência e baixo custo se querem lidar com o aumento da competitividade em atrair a atenção do consumidor.»
Chairman-Emeritus of Wunderman Cato Johnson

As Mentiras do Marketing

de Seth Godin

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722336642
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 230 x 15 mm
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sociedade Global
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722336642

SOBRE O AUTOR

Seth Godin

Seth Godin é autor de 20 bestsellers, incluindo Permission Marketing, A Vaca Púrpura, Tribos, O Ponto Morto, Linchpin, Poke the Box e Isto é Marketing. Os seus posts diários e workshops ajudam milhares de pessoas um pouco por todo o mundo.
É o criador de altMBA, Squidoo e Yoyodyne, ex-vice-presidente da Yahoo! e membro do Marketing Hall of Fame.
Saiba mais sobre o autor em sethgodin.com

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

Freakonomics - O Estranho Mundo da Economia

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO

A Bolsa para Iniciados

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO

DO MESMO AUTOR

Isto é marketing

30%
Ideias de Ler
15,08€ 20% + 10% CARTÃO

O processo criativo

10%
Ideias de Ler
17,75€ 10% CARTÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

10%
Ideias de Ler
17,75€ 10% CARTÃO

Buy.ology - A Ciência do Neuromarketing

10%
Gestão Plus
15,50€ 10% CARTÃO