As Mensagens da Mensagem

de Nuno Hipólito

editor: Parceria A. M. Pereira, julho de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Edição comentada e anotada da Mensagem, com uma base de conhecimento efectiva de todas as implicações esotéricas do pensamento pessoano. Tem a virtude de dar a conhecer, pormenorizadamente, o próprio mecanismo da produção do livro. E, ao mesmo tempo, revela a profundidade das indagações de Fernando Pessoa.
Aqui, podemos ler, de facto, as mensagens da Mensagem, como se em filigrana se esgueirasse por detrás da obra de Pessoa, a sua segunda e oculta obra, agora revelada, mesmo que subsista sempre o seu mistério criativo.

As Mensagens da Mensagem

de Nuno Hipólito

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728645816
Editor: Parceria A. M. Pereira
Data de Lançamento: julho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 302 x 224 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades Livros em Português > Literatura > Ensaios
EAN: 9789728645816
e e e e e

As Mensagens da Mensagem

Célia Parreira Alves

Trata-se de um livro muito útil a professores do secundário, alunos do 12.º ano e todos aqueles que precisam de leituras auxiliares acerca dos poemas da obra pessoana - Mensagem. Numa linguagem simples e acessível, são apresentadas linhas orientadoras dos 44 poemas que compõem esta obra. Todos os poemas são analisados (verso por verso) numa perspetiva estilística e de conteúdo.

O Vicio em Lisboa

O Vicio em Lisboa

10%
Parceria A. M. Pereira
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis