As Iniciações - E a Expansão Portuguesa

E a Expansão Portuguesa

de Maria
Editor: Pub.Maitreya Unip.,Lda, novembro de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Esta obra, em que viajamos com a autora até ao Brasil, Tailândia, Darjeeling, Sikkim e Goa, contínua a apresentar-nos aspectos do caminho iniciático, no seguimento do livro "As Iniciações", o qual, em Setembro de 1993, mereceu do Prof. Agostinho da Silva o seguinte comentário:
"Creio que a grande lição das suas excelentes "Iniciações" é a de que é no mais profundo das Religiões que se alcança a Sabedoria, a qual logo deve ser ultrapassada para que sejamos na vida como inocentes crianças, quem sabe se muito perto da inteira Inocência da Criatividade Absoluta"
Nesta nova obra são revelados pela primeira vez segredos muito subtis do cérebro, da inteligência e da evolução, que esperamos um dia ver os cientistas a comprová-los.

As Iniciações - E a Expansão Portuguesa

E a Expansão Portuguesa

de Maria

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899507760
Editor: Pub.Maitreya Unip.,Lda
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 209 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 125
Tipo de produto: Livro
Coleção: Missão Lusa
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo
Livros em Português > Religião e Moral > Ciência e História das Religiões
EAN: 9789899507760

SOBRE O AUTOR

Maria

Autora da Coleção "Missão Lusa" de Publicações Maitreya. Tem várias obras literárias publicadas de temáticas que resultam das suas investigações nas áreas das Religiões e Filosofias Ocidentais e Orientais, bem como do estudo científico sobre o efeito benéfico da Meditação no cérebro.
Das longas viagens pelo Nepal e Tibete, permaneceu na Índia de onde resultou uma parte dos seus estudos sobre Indianismo. Orienta Cursos, Retiros de Meditação e Workshops e participa em conferências e palestras sobre Espiritualidade. Além das obras editadas na Editorial Minerva e na Editora Publicações Maitreya, colaborou noutras publicações, tais como "Os Evengelhos 2005 Comentados" de Edições Firmamento e "O que é para ti o amor", da Editora Pergaminho. Estabeleceu em Portugal o "Budismo Theravada da Tradição da Floresta", da linha dos Mosteiros de Ajahn Chah da Tailândia. O Mosteiro em Portugal com o nome "Sumedharrama" encontra-se na zona da Ericeira.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU