As Histórias de Terror da Entrada do Túnel Livro
de Chris Priestley
16,60€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Robert está entusiasmado: pela primeira vez, vai viajar sozinho de comboio! Está a caminho de um novo colégio e vai finalmente deixar para trás o tédio das férias, passadas em casa com a sua irritante madrasta. De início, a viagem ameaça ser bastante aborrecida, sobretudo quando o comboio fica parado, durante horas, à entrada de um túnel profundo e escuro. Mas, felizmente, Edward conta com a companhia de uma mulher, esguia e elegante, totalmente vestida de branco, que o vai entretendo com histórias? histórias cada vez mais arrepiantes e perturbadoras. À medida que o tempo vai passando, o comboio continua misteriosamente parado?
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoAs Histórias de Terror da Entrada do Túnel
ISBN: 9789896920272
Edição: 02-2013
Editor: Arte Plural Edições
Idioma:
Português
Dimensões: 151 x 234 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Infantis e Juvenis
> Literatura Juvenil
Um livro espectacular de tão assustador e encantador que é. Muito bem escrito e cativa o leitor para continuar a ler por mais assustado que esteja :)
Um livro perturbador, recheado de histórias mirabolantes e assustadoras, que preenche o imaginário mais obscuro do leitor. Aconselhado a quem gosta de viver no limite da emoção e aos corajosos. Excelente leitura para as noites de verão.