As Histórias de Terror da Entrada do Túnel
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896920272 |
| Editor: | Arte Plural Edições |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2013 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 151 x 234 x 14 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 208 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789896920272 |
OPINIÃO DOS LEITORES
As histórias de terror da entrada do túnel
M.V
Este é um livro pequenino mas cheio de histórias de terror encantadoras. É um livro espectacular, está muito bem escrito e cativa o leitor durante as diversas histórias que vão surgindo. Não desilude.
Espectacular!
Ana
Um livro espectacular de tão assustador e encantador que é. Muito bem escrito e cativa o leitor para continuar a ler por mais assustado que esteja :)
Opinião
Blog Café de letras
É certo que é um livro juvenil e nada o meu género, mas tinha bastante curiosidade em lê-lo e não me desiludi. São pequenas estórias contadas de forma estranha por uma figura bizarra, sendo que cada estória é uma lição. É um livro engraçado.
As Histórias de Terror da Entrada do Túnel
Cláudia Almendra
Um livro perturbador, recheado de histórias mirabolantes e assustadoras, que preenche o imaginário mais obscuro do leitor. Aconselhado a quem gosta de viver no limite da emoção e aos corajosos. Excelente leitura para as noites de verão.
As Histórias de Terror da Entrada do Túnel
João Gaboleiro
Para começar: não sou grande adepto da leitura, tenho dificuldade em manter a leitura de livros porque me canso com facilidade, são raros os livros que me cativam e que me prendem e para piorar demoro muito tempo a concluir as leituras. Este livro é sensacional! Logo pela Sinopse senti-me atraído e não me desiludi, é de leitura fácil e divertida e não conseguia parar de ler assim que comecei, gostei muito de ler! A mulher de branco é muito suspeita lol as histórias que ela conta são terríveis e deixam-nos a pensar o porquê daquilo tudo e nas pausas das histórias conseguimos ter pistas do que possivelmente se passa…. O fim do livro está muito bom! Eu gostei de ler e sou difícil de agradar lol, claro que é uma leitura para pessoal mais jovem…
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Osbert - O VingadorVerbo16,20€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%O Banco de MemóriasEverest Editora9,95€ 10% CARTÃO