As Espadas da Noite e do Dia

de David Gemmell
Editor: Editorial Presença, março de 2006 ‧
Considerado um dos autores que melhor representa a high fantasy a nível mundial, David Gemmell tornou-se conhecido em Portugal com a obra Lobo Branco. Agora em As Espadas da Noite e do Dia escreve a sequela onde recupera Skilgannon, O Maldito que ganha vida após ter morrido graças a uma magia que o ressuscitou. Esta permite criar combinações de seres, numa mistura de homens falecidos e animais. Skilgannon enamora-se de Eterna, mais uma renascida, que em tempos foi muito bondosa mas rapidamente se revelou uma cruel ditadora. Agora os dois entram em confronto e apesar de ambos terem existido há mil anos e terem ressuscitado, Skilgannon tenta abolir o poder da Eterna que tem ocupado sucessivos corpos e mantido o seu domínio feroz, enquanto a sua alma vagueia por um Vazio, uma espécie de antecâmara da morte final. Uma aventura fantástica repleta de acção da primeira à última página, com elevados níveis de suspense. Imperdível para os apreciadores do género!

"David Gemmell, provavelmente o melhor autor vivo de high fantasy."
Time Out

"David Gemmell é um dos melhores e uma das razões pelas quais a high fantasy se encontra viva e bem."
New York Times

"Escorreito, de acção rápida e rico na compreensão das relações humanas."
Kirkus Reviews

"Gemmell é uma excelente leitura. A acção nunca pára. É fantástico!"
Anne McCaffrey

As Espadas da Noite e do Dia

de David Gemmell

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722335263
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: março de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 448
Tipo de produto: Livro
Coleção: Via Láctea
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica
EAN: 9789722335263
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Fantástico

Ana Oliveira

Este livro é a continuação de " Lobo Branco". É um livro excelente como o anterior, que nos transporta para uma dimensão de guerreiros e fantasia. Para qualquer idade.

SOBRE O AUTOR

David Gemmell

David Gemmell, 1948, nasceu em Londres. Durante a juventude trabalhou em clubes nocturnos. Mais tarde tornou-se jornalista freelancer colaborando com os jornais Daily Mail, Daily Mirror e Daily Express. A partir de 1986 dedicou-se exclusivamente à escrita.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU