As Artimanhas do Destino

de Rosmeri Piton

editor: Livros Novalis, julho de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Angélica trabalhava incansavelmente, há três anos, numa grande empresa, a SoftHouse, ambicionando um cargo de Direcção Administrativa. Foi aquele desmaio matinal à saída do Metro que veio a provocar a maior alteração na sua vida.

«Angélica, sentada na areia da praia a contemplar o mar, não percebeu que estava sendo observada de uma certa distância. Estava há quatro dias em São Sebastião, mas os familiares ainda não a tinham deixado sozinha, tamanha era a saudade que sentiam. Somente naquele dia conseguira sair desacompanhada de casa. Seu irmão, Paulo, estava trabalhando, os sobrinhos na escola e a cunhada, foi ao supermercado. Então, ela aproveitou para dar uma volta na praia, deixando apenas um bilhete, avisando que não demoraria. Estava tão concentrada a olhar para o horizonte que não notou quando alguém se aproximou vagarosamente…»

Apaixonante na sua espiritualidade, este romance de estreia da autora brasileira cativa desde a primeira página, pelos seus ensinamentos e percursos de luz.

As Artimanhas do Destino

de Rosmeri Piton

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896070366
Editor: Livros Novalis
Data de Lançamento: julho de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896070366
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
O Ateneu

O Ateneu

10%
Quidnovi
16,64€ 10% CARTÃO
portes grátis