Aos Saltos Pela Eternidade

de Manuel Relvas Assunção

editor: Althum.com
Viajar é sair da casca, vogando pelo maravilhoso mundo que Deus nos legou, esquecer ou enganar o tempo e olhar o mundo. Vamos então navegar no Espaço, no Tempo e nos Afectos pela Imaginação fora.

No espaço, de Lisboa até Xangai, passando por Génova, Veneza, Alexandria, Bagdade, Índia, China, navegando no Mediterrâneo no Índico e nos Mares da China, cavalgando cavalos e camelos nos desertos da Arábia, e atravessando as montanhas da Ásia Central, fazendo a Rota da Seda...

No Tempo, desde a criação do Mundo, até às vésperas do Futuro, passando pela Pré-História, pelos tempos conturbados de Alexandre o Grande, pela Idade Média e pela Era Moderna… Nos Afectos, pelo Amor, o Sexo, as Mitologias, os Costumes e Saberes.

A Imaginação até nos pode levar a cenas de sexo ardente com Afrodite, a mitológica Deusa da Beleza e do Amor, ou com a carente Xerazade num tapete voador nos céus de Bagdade, ou do Paraíso...

Aos Saltos Pela Eternidade

de Manuel Relvas Assunção

ISBN: 9789896830816
Editor: Althum.com
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 220 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896830816
Manuel Relvas Assunção

Manuel Relvas Assunção é um engenheiro reformado, com muitas histórias e aventuras que contava a seus filhos na infância e adolescência.
Daí até à publicação de vários livros foi um passo.
O Zéquinha Vai ao Tempo em que os Animais Falavam é mais uma das suas ficções que povoam o seu imaginário.

(ver mais)