Ao Serviço de Sua Majestade - A Princesa

de Ana Patrícia
Editor: Chiado Books, outubro de 2020 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Aurora, é a princesa herdeira do Reino Unido. Com 22 anos, exerce as funções que o seu título lhe exige, tomando as suas próprias decisões. É a princesa que passa as suas horas de almoço na cozinha e, se possível, rompe com todos os protocolos que tenha de seguir. Aurora perdeu a mãe aos 17 anos, tornando-se, assim, o braço direito do pai, o Rei Charles.

Logan, um jovem segurança que trabalhava no Parlamento, faz parte da nova equipa de seguranças do palácio. Aos 26 anos, e com um novo desafio na sua carreira, vê-se com novas responsabilidades adicionadas; proteger Aurora é a sua principal função, cumprindo todos os protocolos que ele tão bem conhece.

Conseguirá Aurora fazer com que Logan deixe de seguir todas as regras que está habituado?

Ao Serviço de Sua Majestade - A Princesa

de Ana Patrícia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895289752
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: outubro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 220 x 37 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 488
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895289752

Maravilhoso

Filipa

O Logan e a Aurora conquistaram o meu coração. Esta história é maravilhosa.

Lindo!

Márcia

Não há palavras suficientes para expressar a linda relação entre o Logan e a Aurora. Eles foram sem duvida feitos um para o outro. Até dá vontade de estar apaixonada!

SOBRE O AUTOR

Ana Patrícia

Ana Patrícia nasceu em 1994. O início no mundo da escrita começou por ser um escape e depressa se tornou uma das suas maiores paixões. Transformar um conjunto de palavras numa bonita história de amor é, sempre, o seu grande objetivo. É uma incurável apaixonada por romances, surf, Fórmula 1 e Velocidade Furiosa... entre tantas outras coisas que surgem de dia para dia. Mestrada em Ciências da Educação e a trabalhar atualmente no ramo imobiliário, a fotografia também faz parte da sua vida, e a praia de São Julião é o seu maior refúgio.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU