10% de desconto

Ao Alc@nce de um Click

de T. M. Grace

editor: Edições Vieira da Silva, março de 2020
Em qualquer altura das nossas vidas, tudo pode deixar de fazer sentido, todos os nossos sonhos podem ficar pelo caminho e a vida, tal como cada um a conhece, pode pura e simplesmente deixar de existir.

Nos dias que correm, a realidade virtual emaranha-se com a vida real e tudo o que conseguimos com tanto esforço, trabalho e dedicação, pode pura e simplesmente desaparecer ao alcance de um click, talvez porque ingenuamente se pense que se pode fazer reset ou apagar tudo com a mesma velocidade com que se faz no computador, mas na realidade, a vida demora o seu tempo a ser construída, os sonhos demoram anos para se realizarem e relações demoram uma vida para se edificarem em alicerces sólidos.

As pessoas que pensam que tudo o que se faz online, como ludibriar, abalar as vidas das pessoas só porque sim, são casos sem consequência, estão elas próprias a ser inconsequentes.

Não troques a vida que demoraste a construir por uma inconsequência que faz com que a vida, tal como a conheces, desapareça à velocidade com que se copia um megabyte de informação para uma pen drive, porque na realidade não funciona assim.

Este é um livro de ficção, mas baseado em histórias de vida reais, da era das tecnologias, histórias de pessoas que viram as suas existências viradas do avesso por pensarem que a vida era tão simples quanto um jogo de computador.

Estas histórias levarão o leitor a pensar duas vezes quando for abordado na realidade virtual, a refletir, a tirar as suas próprias conclusões e a precaver-se no que respeita à influência de terceiros, que covardemente se escondem atrás do monitor de um qualquer computador, continuando seguros e impunes das tempestades que vão espalhando pela vida dos demais e um pouco por todo o mundo.

Um livro que prende da primeira à última página e que abrirá o apetite para mais…

Ao Alc@nce de um Click

de T. M. Grace

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897793318
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: março de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 220 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897793318
Perdoa-me, Mãe

Perdoa-me, Mãe

10%
Edições Vieira da Silva
13,00€ 10% CARTÃO
O Comboio Real

O Comboio Real

10%
Edições Vieira da Silva
13,00€ 10% CARTÃO