Animação Turística

(3ª Edição)

de Zilah Barbosa Torres
idioma: português do brasil, português
editor: Editora Roca, dezembro de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

Para preencher a falta de material bibliográfico na área de animação turística, informando e completando atividades já conhecidas e até integrantes da nossa cultura, nasceu este livro, simples e despretensioso, resultado de uma compilação sobre diversão e entretenimento.
Apresentando a teoria sobre o tema, sua conceituação, técnica e evolução histórica; e a sugestão prática no processo de animação no meio popular, social, cultural, recreativo e esportivo para deleite de turistas em busca de lazer e convivência construtiva.
Pelo crescimento de sua aplicação em meios de hospedagem, especialmente hotéis de lazer, estâncias climáticas e hidrominerais, resorts, centros de férias, balneários, em meios de transporte de longo curso como navios para cruzeiros, embarcações de médio porte para lazer, ônibus e aviões de excursão, a animação turística torna-se parte do currículo nos cursos técnicos e superiores, com ensino formulado para atrair e despertar a atenção do aluno, o gosto e o prazer em ser um profissional do entretenimento e da diversão.
Atraindo, também, agentes do sistema receptivo, agências de viagens especializadas em serviço receptivo, congressos, convenções e conclaves semelhantes, eventos sociais e culturais, entidades e associações culturais, inclusive folclóricas, parques naturais, clubes socioesportivos, restaurantes, bares e similares.

Animação Turística

(3ª Edição)

de Zilah Barbosa Torres

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572415163
Editor: Editora Roca
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 139 x 208 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 204
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788572415163
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável