editor:
Blucher, maio de 2011
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
O livro Anatomia do Design: uma análise do design gráfico brasileiro reflete a riqueza de nossas múltiplas influências culturais e o talento de nossos profissionais na realização de trabalhos diversos que, além de seu aspecto estético, que surpreende a cada projeto, cumprem, com eficácia, os diferentes propósitos para os quais foram criados.
Esta obra revela a capacidade extraordinária com que nossos designers respondem aos desafios colocados por um mercado cada vez mais exigente e as soluções criativas adequadas às demandas do contexto em que se apresentam.
Com a publicação de Anatomia do Design, literatura que reflete o que de melhor tem se produzido pelos designers gráficos brasileiros na atualidade, a Editora Blucher reafirma a sua disposição em publicar obras de significado cultural e de grande interesse para o nosso público.
Esta obra revela a capacidade extraordinária com que nossos designers respondem aos desafios colocados por um mercado cada vez mais exigente e as soluções criativas adequadas às demandas do contexto em que se apresentam.
Com a publicação de Anatomia do Design, literatura que reflete o que de melhor tem se produzido pelos designers gráficos brasileiros na atualidade, a Editora Blucher reafirma a sua disposição em publicar obras de significado cultural e de grande interesse para o nosso público.
ISBN: | 9788521204756 |
Editor: | Blucher |
Ano: | 2011 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 214 x 267 x 33 mm |
Páginas: | 328 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Arte > Design e Ilustração |
EAN: | 9788521204756 |