Amor no Parque

de Ana Catarina Dourado

editor: Chiado Books
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

"Desde pequena que via o que o meu pai era capaz de fazer à minha mãe, a força com que lhe batia, influenciado pelo álcool, ou simplesmente, porque lhe apetecia. Vivi no medo e na incapacidade de a ajudar mas, acima de tudo, na necessidade de proteger a minha irmã mais nova de tudo isto. Deixei de acreditar que o amor existisse e que algum dia poderia ser feliz...até o ter conhecido: Afonso Marques. Como uma brincadeira, o Destino fez com que eu fosse, literalmente, contra ele. Nunca irei esquecer o momento em que os meus olhos se prenderam nos olhos azuis dele e como o seu sorriso convidativo me cativou.
Ao contrário de mim, ele tinha a família perfeita, aquela que eu, um dia, idealizava ter. Estar com ele fazia-me bem, fazia-me sorrir e, por momentos, esquecer tudo o resto. Mas como tudo o que é bom chega a um fim, fui obrigada a fugir e a deixar tudo para trás para conseguir proteger a minha mãe e a minha irmã. É engraçado como o Destino brinca connosco...
Não sei onde estou, ou se algum dia irei voltar. Sei que nada permanece igual, tenho medo que ele se tenha esquecido de mim... Será que aquilo que nos une é forte o suficiente para aguentar esta distância que nos separa? Serei eu forte? Mas, pior que tudo isso, será que algum dia, ficaremos a salvo do meu pai?"

Maria A.

Amor no Parque

de Ana Catarina Dourado

ISBN: 9789896970925
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 258
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896970925
Chiado Books
10,00€ 10% CARTÃO
Chiado Books
11,00€ 10% CARTÃO