Amor e Guloseimas

de Kate Jacobs
Editor: Porto Editora, novembro de 2009 ‧
Prestes a completar cinquenta anos, Augusta "Gus" Simpson, a popular apresentadora de Cozinhar com Gusto!, dá consigo a planear um aniversário que preferiria ignorar - o seu. Está a ficar cansada de ser a anfitriã perfeita, a mãe-galinha, a mulher que é sempre o porto de abrigo para todos os que a rodeiam. Para piorar as coisas, a sua carreira corre perigo - o canal de televisão quer aumentar as audiências do programa e para isso vai buscar a bela e ambiciosa Carmen Vega, ex-Miss Espanha, que depressa se transformará na nova menina bonita da culinária.
Mas Gus não vai desistir sem dar luta - e a temperatura vai subir, no estúdio e fora dele. Porque ela percebe que poderá não só rejuvenescer a sua carreira como melhorar a sua vida familiar - e talvez mesmo a sua vida amorosa.

Um romance (doce como uma guloseima) em que se misturam os sabores da infância com os desafios de começar de novo aos cinquenta.

Amor e Guloseimas

de Kate Jacobs

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04507-2
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: novembro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 229 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004507210
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Muito bom

PP

História de renovação muito interessante. Leitura compulsiva. Recomendo

Fantástica leitura!

Nicole Medeiros

Lio sofregadamente, pois por cada página era arrebatada por diferentes emoções, ora irritada, ora divertida, nostálgica e por vezes gargalhada feia. Livro perfeito para quem deseja fazer uma pausa nos livros clichés de romance e suspense :) ADOREI

A ler

L.Pereira

Raramente temos protagonistas de 50 anos. Romance bem conseguido sem ser lamechas.

Opinião

AC

Muito giro!

SOBRE O AUTOR

Kate Jacobs

Kate Jacobs cresceu perto de Vancouver, na Columbia Britânica, Canadá, mais tarde mudou-se para Nova Iorque onde desenvolveu a sua atividade profissional como editora da Working Woman, da Family Life e do site da Lifetime Television. Atualmente, vive no Sul da Califórnia.
Já publicado em Portugal, O Clube de Tricô de Sexta à Noite, o seu primeiro romance, foi adaptado ao cinema e vendeu mais de um milhão de exemplares.

Site da autora:
www.katejacobs.com

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU