Amor, Dinheiro e Auto-Estima

Um guia para mulheres que merecem mais

de Alexandra Almeida

editor: SmartBook, julho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Não existem coincidências, e se está a pegar neste Livro, "É porque é para Si!" Não sabe ainda porquê, mas algo a Atraiu. Este é um Livro para Mulheres. E foi escrito a pensar especialmente em Mulheres. Porquê? Porque as Mulheres são seres com capacidades excepcionais capazes dos mais notáveis actos de Amor, Dedicação e Coragem. Amam 'dar', 'dar' e 'dar'... nutrem e cuidam de tudo e de todos, por vezes até se esquecem de si mesmas. E um dia acordam e perguntam, "Então e Eu? Não mereço receber?" E nesse dia acordam também para Si Mesmas e para as Suas Vidas. E como é que se constrói esse caminho? O caminho de volta a Si Mesma? Neste livro vai encontrar Histórias Reais, de Mulheres Reais, que num momento das suas Vidas decidiram que Merecem Receber Tudo o que de Melhor a Vida tem para Oferecer. Foram à luta e deram a volta por cima. Neste Livro vai reencontrar também a Motivação e Auto-Estima de que necessita, receber os conhecimentos e as ferramentas que lhe permitirão identificar o Seu Valor, os Seus Talentos e os Seus Recursos, porque os tem dentro de Si! E conseguir Valorizar-se a Si e à Sua Vida.

Amor, Dinheiro e Auto-Estima

Um guia para mulheres que merecem mais

de Alexandra Almeida

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898297686
Editor: SmartBook
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 376
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898297686
e e e e e

Leitura Obrigatória

Rita Violante

Excelente!!!

Alexandra Almeida

Alexandra Almeida é empreendedora e formadora. Nasceu em 1973, é casada e mãe de dois rapazes.
Licenciada em Gestão e Pós-Graduação em Gestão Financeira. Trabalhou em Multinacionais na Área Financeira e posteriormente criou a sua própria empresa. Paralelamente desenvolveu um projeto em Meditação e Terapias Alternativas. Abraçou uma nova carreira quando descobriu na Formação e no Life Coaching em Desenvolvimento Pessoal uma grande paixão.
Foi a primeira mulher formadora em Finanças Pessoais na empresa pioneira desses cursos em Portugal no ano de 2008 e desenvolve atualmente em formação na DECO. Em 2010 criou um novo projeto dedicado exclusivamente às Mulheres, onde Desenvolvimento Pessoal se funde com as Finanças Pessoais. E esse trabalho foi o mote para este livro.

(ver mais)
Auto-Estima

Auto-Estima

10%
Paulinas Editora
7,20€ 10% CARTÃO
O Treinador da Autoestima

O Treinador da Autoestima

10%
Plátano Editora
14,90€ 10% CARTÃO