Amada Família

de Carlos Camargo

idioma: português do brasil
editor: Autografia Editora, novembro de 2019
Família é indiscutivelmente um dos maiores tesouros que possuímos nesse mundo. Nossa casa, o castelo onde repousamos e recarregamos nossas baterias, deve ser um ambiente de paz, harmonia e, acima de tudo, perdão. É neste ambiente salutar e amigável que aprendemos a admirar e a respeitar nossos pais, a conhecermos as regras de convívio social e, consequentemente, adquirirmos nossa identidade.

O autor apresenta as experiências vividas por sua família, seus acertos, seus erros, suas esperanças e suas crenças no porvir. Por meio de uma linguagem informal, a educação, o convívio, os valores morais, dentre outros temas, são abordados nos 11 capítulos que compõem o livro. As inserções das citações bíblicas, associadas ao cotidiano, demonstram de maneira transparente a necessidade de dialogar, sendo a família um lugar de perdão.

Como fonte inspiradora, dentre as muitas referências bibliográficas, o autor dedicou um capítulo inteiro para a Exortação Apostólica Amoris Laetitia (A alegria do amor) do Papa Francisco. Família é amor, perdão e local de segunda chance. Ter um lugar para ir é um lar, ter alguém para amar é família. Ter os dois é uma bênção de Deus.

Amada Família

de Carlos Camargo

Propriedade Descrição
ISBN: 9788551823293
Editor: Autografia Editora
Data de Lançamento: novembro de 2019
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 228 x 154 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 378
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9788551823293