Alegrias e Tristezas de Martha Friel

de Meg Mason
Editor: HARPER COLLINS, maio de 2022 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Todos dizem que Martha Friel é inteligente e bonita, uma escritora brilhante que sempre foi amada durante toda a sua vida adulta por um homem, o seu marido Patrick. Um presente que, segundo a sua mãe, nem todos têm.

Então, porque está tudo destruído? Porque é que Martha, prestes a fazer quarenta anos, não tem amigos, salta de um trabalho mau para outro e está sempre triste? E porque é que Patrick se foi embora?

Talvez seja demasiado sensível, alguém que acha, muito mais do que a maioria das pessoas, que viver é muito difícil. Ou, talvez (o que Martha sempre achou), algo não funcione dentro dela. Algo que explodiu no seu interior quando tinha dezassete anos e a mudou de tal forma que nenhum médico, terapia ou droga conseguiu explicar ou desfazer os seus males.

Obrigada a viver novamente com os seus pais, boémios e disfuncionais, no lar da sua infância num bairro londrino pitoresco, mas sem a ajuda inestimável e devota da sua irmã Ingrid, Martha tem uma última oportunidade…

«Brilhante e extremadamente divertido… Enquanto o lia, fiz uma lista das pessoas a quem o enviaria, até me aperceber de que o enviaria a todas as pessoas que conheço.»
Ann Patchett, autora de A casa holandesa

«Absolutamente brilhante, adorei. Acho que todas as raparigas e mulheres deveriam lê-lo.»
Gillian Anderson

«Uma estreia incrivelmente divertida e devastadora, animada por uma energia aloucada e que, no entanto, consegue ser sensível e sincera.»
The Guardian

Alegrias e Tristezas de Martha Friel

de Meg Mason

Propriedade Descrição
ISBN: 9788491396659
Editor: HARPER COLLINS
Data de Lançamento: maio de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 232 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9788491396659

Recomendo

Filipa R.

Livro que evidencia situações da vida real mas com uma escrita muito sarcástica à mistura. Lê-se bem!

Fantástico

Tânia Melo

Quem não se identifica com este livro?? É fantástico e escrito entre o humor e o drama, uma história dos nossos dias. Muito bom.

SOBRE O AUTOR

Meg Mason

Começou a sua carreira escrevendo para o Financial Times e o The Times de Londres. Escreveu textos de humor para o The New Yorker e Sunday STYLE, colunas mensais para a GQ e InsideOut e, agora, é colaboradora habitual da Vogue, ELLE, Stellar e Marie Claire. Vive em Sidney com o marido e duas filhas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU