Agenda Política 2006

Um kit de sobrevivência contra os perigos que espreitam a cada esquina da política

de José Bandeira e José de Pina

editor: Gradiva, novembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Com a vulgarização dos telemóveis e das agendas electrónicas poderíamos considerar que as normais agendas em suporte papel passam a não servir absolutamente para nada. E isto é verdade. Mas a extraordinária Agenda Política 2006 (a verdadeira e única), que é também um livro, ou um livro que é também uma agenda (conforme a utilização), previne e alerta políticos e cidadãos eleitores para as mais variadas datas e efemérides sem importância nenhuma e para outras que não aconteceram mas que, na altura, foram muito importantes.

Haverá maior gaffe do que nos esquecermos do aniversário do nosso líder? Do aniversário do partido da nossa simpatia? Ou do que foram o 25 de Abril e o 1.º de Dezembro? Ou do dia da tradicional peregrinação dos comunistas à múmia de Lenine? Esta estupenda agenda evita todos esses lamentáveis lapsos e, além do mais, todas as semanas esta fantástica agenda lhe oferece um conselho, uma teoria, ou mesmo um pensamento mais profundo que o poderão salvar do suicídio, ou o contrário (conforme a utilização).

Esta notável Agenda Política 2006 (a verdadeira e única) vai revelar ao cidadão comum as efemérides que só os políticos conhecem e comemoram entre eles, e irá por isso esclarecer alguns dos comportamentos que sempre nos pareceram estranhos nos políticos. Só a excelsa Agenda Política 2006 (a verdadeira e única) poderia revelar tudo dos muito falados e misteriosos signos políticos. Todos nós temos um signo político, veja qual o seu e conforme-se.

Mais do que uma brilhante agenda, a espectacular Agenda Política 2006 (a verdadeira e única) é um autêntico kit de sobrevivência diário que previne o seu utilizador contra os perigos que espreitam a cada esquina da vida política portuguesa, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos ou, pelo menos, dar¬ lhes uma morte mais descansada.

Este Kit inclui:

10 Agendas diárias de alguns dos principais políticos.

12 Signos Políticos.

52 Pensamentos, teorias, conselhos e alertas.

85 Datas históricas e acontecimentos curiosos.

20 Textos didácticos.

4 Mistérios da Política Portuguesa.

14 Gráficos e Estatísticas.

12 Luas cheias.

45 Ilustrações.

365 Espaços ordenados onde se pode anotar o que se quiser.

Agenda Política 2006

Um kit de sobrevivência contra os perigos que espreitam a cada esquina da política

de José Bandeira e José de Pina

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896160807
Editor: Gradiva
Data de Lançamento: novembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 210 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Política > Política em Geral Livros em Português > Vida Prática > Agendas e Diários
EAN: 9789896160807
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável