A Voz Do Silêncio

de H. P. Blavatsky

idioma: português do brasil
editor: Alvorada/Martin Claret, janeiro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Blavatsky (Helena Petrovna) foi uma das mulheres mais avançadas e polêmicas de sua época. Nasceu na Rússia e morreu em Londres. Descendente de nobre família russa, viajou por todo o mundo. No Tibet, passou sete anos junto aos grandes mestres espirituais dos quais recebeu a incubência de trazer a Sabedoria Arcaica para o Ocidente. Em 1875, fundou a Sociedade Teosófica, instituição que visava dar orientação intelectual, moral e espiritual a todos os seres, sem qualquer sectarismo. Além de conferencista, Blavatsky deixou inúmeras obras entre as quais A Voz do Silêncio (1889), escrita, de cor, em pouquíssimo tempo, em Fontainebleau, França. O livro é uma obra-prima da literatura espiritual que ilumina e inspira os buscadores da Verdade. São fragmentos extraídos do Livro dos Preceitos de Ouro, traduzido e anotados por Blavatsky.

A Voz Do Silêncio

de H. P. Blavatsky

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572326476
Editor: Alvorada/Martin Claret
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 115 x 185 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 127
Tipo de produto: Livro
Coleção: Obra-Prima De Cada Autor
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia
EAN: 9788572326476
H. P. Blavatsky

Helena P. Blavatsky, Elena Petrovna Blavátskaya nasceu em Ekaterinoslav, no Império Russo (atualmente a cidade de Dnipro, na Ucrânia), em 1831, e faleceu em Londres em 1891. Foi responsável pela sistematização da Teosofia moderna e cofundadora da Sociedade Teosófica.
Desde cedo mostrou possuir um carácter forte e dons psíquicos incomuns. Depois de um matrimónio prematuro fracassado, partiu num longo período de viagens por todo o mundo em busca de conhecimento filosófico, espiritual e esotérico.
Num momento histórico em que a religião estava a ser rapidamente desacreditada pelo avanço da Ciência e da Tecnologia, reafirmou a crença no espírito, combatendo o dogmatismo e a superstição da fé da religião e a arrogância do materialismo científico, incentivando o pensamento independente.
Sem pretender reivindicar a infalibilidade das suas ideias, apresentou ao mundo ocidental uma síntese de conceitos, técnicas e interpretações de uma grande variedade de fontes filosóficas, científicas e religiosas do mundo, antigas e modernas, organizando-as num corpo de conhecimento estruturado, lógico e coerente.

(ver mais)
A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio

10%
Marcador
10,90€ 10% CARTÃO
A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio

10%
Alma dos Livros
12,50€ 10% CARTÃO