A Voz do Silêncio

de Carol Gilligan

editor: HF Books, junho de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Kyra é arquitecta, envolvida no projecto de uma nova cidade. Andreas, director teatral, está a encenar uma produção inovadora da óperaTosca. Ambos atravessaram agitações politicas e conheceram perdas pessoais. Nenhum deles se quer apaixonar. Todavia, quando ela lhe pergunta: "Qual é o oposto de perder?" e ele responde "Encontrar", regista-se uma poderosa atracção, e ambos arriscam uma nova abertura ao amor.
Quando o seu caso amoroso dá origem a uma traição chocante, a determinação de Kyra em ver o que está por baixo da superficie, em saber o que é verdadeiro e real leva-a a Amalie, uma terapeuta fora do vulgar. Ao aperceber-se de que a terapia repete os temas do amor e da perda, Kyra desafia a sua estrutura, e o confronto decorrente entre as duas mulheres abre o caminho para um melhor entendimento.
Apaixonada e revolucionária, A Voz Do silêncio é uma história de amor magnificamente escrita, percorrida por um amor suave. Uma extraordinária obra de ficção de uma das mais brilhantes autoras dos nossos tempos.

A Voz do Silêncio

de Carol Gilligan

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898146120
Editor: HF Books
Data de Lançamento: junho de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 225 x 34 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898146120
Carol Gilligan

Carol Gilligan é uma autora especialmente conhecida pelo seu bestseller In a Different Voice. Pertenceu ao quadro docente da faculdade de Harvard durante trinta e quatro anos, onde ocupou a primeira cadeira dedicada aos Estudos do Género. É actualmente professora Universitária de Humanidades e Psicologia aplicada na Universidade de Nova Iorque e nos Berkshires. A voz Do Silêncio é o seu primeiro romance.

(ver mais)
In A Different Voice 8211 Psychologi

In A Different Voice 8211 Psychologi

10%
Harvard University Press
29,55€ 10% CARTÃO
portes grátis