A Volta ao Mundo em 80 Dias

de Michael Palin
editor: Bizâncio, setembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Nenhum homem sensato se dispõe a passar a vida a saltar de barco para comboio e de comboio para barco a pretexto de dar a volta ao mundo em oitenta dias... Mas foi exactamente o que fez Michael Palin. Seguindo a rota que Phileas Fogg tomara cento e quinze anos antes, Michael Palin partiu do Reform Club para a sua viagem de circum-navegação. As regras eram simples, mas nada mais foi linear ao longo do percurso.

Desde uma volta por Veneza numa barcaça do lixo até coleccionar viagens de barco no canal do Suez, enfrentar a hora de ponta das bicicletas e comer cobra na China, este é um tributo sem precedentes à capacidade do homem para dificultar ao máximo a sua própria vida...

A Volta ao Mundo em 80 Dias

de Michael Palin

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725304983
Editor: Bizâncio
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 231 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789725304983

Recomendado

Francisco

Para quem está ineressado numa aventura de circum-navegação, que melhor percurso que aquele tornou esta aventura mundialmente conhecida? Pegando nessa ideia Michael Palin (qual Phileas Fogg atual), e os seus "Passepartout", recriam o percurso da obra de Júlio Verne. A ler. E reler.

SOBRE O AUTOR

Michael Palin

Michael Edward Palin é comediante, ator, escritor e apresentador de televisão. Famoso por ser um dos membros do grupo Monty Python e pelos seus documentários sobre viagens, Palin protagonizou alguns dos mais famosos momentos dos Monty Python, incluindo Papagaio Morto, A Canção do Lenhador, Inquisição Espanhola, entre outros. Também participou em vários filmes, entre os quais Um Peixe Chamado Wanda, tendo ganho um prémio BAFTA. Depois dos Monty Python, começou uma nova carreira como escritor de viagens. As suas jornadas levaram-no a todo o mundo. Em 2000, Palin tornou-se CBE (Commander of the Order of the British Empire) pelos seus serviços prestados em televisão.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU