A Última Impressão é a que Fica
de Celso Figueiredo
idioma: Português do Brasil, Português
Sobre
o Livro
Sinopse
Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.
Detalhes
do Produto
A Última Impressão é a que Fica
ISBN
9788522105540
Editor:
Thomson Pioneira
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
96
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing