10% de desconto

A Tres Metros Sobre El Cielo ("Booket")

de Federico Moccia

idioma: espanhol
editor: Booket, janeiro de 2017
Babi es una estudiante modelo y la hija perfecta. Step, en cambio, es violento y descarado. Provienen de dos mundos completamente distintos. A pesar de todo, entre los dos nacerá un amor más allá de todas las convenciones. Un amor controvertido por el que deberán luchar más de lo que esperaban. Babi y Step se erigen como un Romeo y Julieta contemporáneos en Roma, un escenario que parece creado para el amor.

A Tres Metros Sobre El Cielo ("Booket")

de Federico Moccia

Propriedade Descrição
ISBN: 9788408165897
Editor: Booket
Data de Lançamento: janeiro de 2017
Idioma: Espanhol
Dimensões: 126 x 189 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Coleção: El Tercer Testamento
Classificação temática: Livros em Espanhol > Literatura > Romance
EAN: 9788408165897
e e e e e

Apasionante

Magda M.S.

Es un libro de lo más emocionante, tiene muchos detalles y explicaciones de cosas que faltan en la película. En suma es una história apasionante que hará que no descansemos hasta que terminemos de leerlo.

Federico Moccia

Federico Moccia nasceu em Roma, em 1963. Trabalha como cenógrafo em cinema e como argumentista em televisão.
É um dos autores de ficção romântica com maior sucesso internacional. Os seus livros, que contam histórias simples, reais mas cheias da magia que só o amor pode dar à vida, já tocaram os corações de milhões de leitores em todo o mundo. Um amante da leitura desde muito jovem, Federico Moccia escreveu o seu primeiro romance com apenas 30 anos. O reconhecimento não foi imediato; depois de ser recusado por várias editoras, fez uma edição de autor que, sendo um estrondoso sucesso de vendas, lhe abriu as portas das maiores editoras italianas e o catapultou para a fama. Com sete romances publicados, vários dos quais adaptados ao cinema e à televisão, Federico Moccia é um verdadeiro fenómeno de popularidade, que encontra expressão mesmo fora do mundo dos livros e dos filmes: foi com base numa cena de um dos seus livros que teve início a «moda», hoje comum em todo o mundo, de os namorados prenderem em pontes cadeados com os seus nomes, como sinal de amor eterno.

(ver mais)