A Tomada de Decisão no Futsal

de Bruno Travassos
editor: Prime Books, junho de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Um livro técnico sobre o conceito da moda no futsal: a toma de decisão. Com o objectivo de alcançar elevados níveis de performance, este livro clarifica o conceito e a sua aplicação ao contexto do futsal. Discute ainda as suas implicações e fornece múltiplos exemplos de exercícios de treino.

A Tomada de Decisão no Futsal

de Bruno Travassos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896552114
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: junho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 9789896552114

Recomendo

Telma Venâncio

Uma excelente ferramenta para a consciencialização do processo de tomada de decisão nesta modalidade.

Recomendo

Sérgio Pinto

Infelizmente, são pouco os livros dedicados ao futsal. Este livro vem ajudar a colmatar essa lacuna. É um excelente livro para todos aqueles que estão dentro do "mundo" do futsal. Esclarece muitas dúvidas sobre a tomada de decisão e abre-nos muitas portas para explorar. Muito bom.

Tomada de Decisão

Ana Isabel

Um importante contributo para o desenvolvimento/compreendimento do cada vez mais decisivo aspecto da tomada de decisão adaptada ao contexto do futsal

Utilidade

Ricardo Freixial

Um manual importante para a consciencialização da importância que tem a tomada de decisão adaptada ao contexto do futsal

SOBRE O AUTOR

Bruno Travassos

Docente e investigador do departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior e membro do Centro de Investigação CIDESD onde desenvolve os seus trabalhos de investigação no âmbito da tomada de decisão e análise de jogo no futsal. É autor de um largo número de artigos científicos e capítulos de livros de âmbito nacional e internacional. É ainda treinador de futsal e consultor pedagógico da Academia de Futsal Ricardinho e da Academia de Futsal AAUBI.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU