10% de desconto

A Teoria do Grão de Areia - Tomo 2

de Schuiten E Peeters

editor: Edições Asa, julho de 2010
VENDA O SEU LIVRO i
Brusel, 2 de Agosto de 784. Duas semanas após os estranhos acontecimentos iniciados no tomo 1, e com o apartamento repleto de pedras de igual peso que aparecem misteriosamente em diferentes divisões, Constant Abeels pede auxílio às autoridades. Mas, também elas estão ocupadas com uma urgência: uma grande quantidade de areia continua a sair de um apartamento e a acumular-se pelas ruas da cidade…

A Teoria do Grão de Areia - Tomo 2

de Schuiten E Peeters

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892307480
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: julho de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 204 x 301 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Coleção: As Cidades Obscuras
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Outros
EAN: 9789892307480
e e e e e

Volume final ...

EF

... que termina com a “simples” resolução da disrupção e o voltar à normalidade vigente. Há uma esperança irracional e pouco convencional para a resolução do problema… BD de ficção, com desenho fino e de pormenor, a que se junta uma arte gráfica com cor branca brilhante e contrastante com o fundo, que leva o leitor a olhar instintivamente para esse ponto focal e central das várias ações disruptivas. Para entusiastas de ficção.

e e e e e

Fantastico

Bruno Vieira

Além da história intrigante cheia de detalhes, o desenho está fantástico, o preto e branco aliado a um extra branco resulta lindamente. Este Tomo 2 em conjunto com a primeira parte estão no meu top 3 de de François Schuiten .